Semana sangrenta com quatro mortes de trânsito na região Oeste

Acidente com vítimas fatais na Transamazônica
Acidente com vítimas fatais na Transamazônica

Mais dois trágicos acidentes com vítimas fatais aconteceram na região Oeste do Pará, elevando ainda mais a estatística de nosso perigoso trânsito.

O primeiro acidente aconteceu por volta 14:30 horas de sábado (07) envolvendo uma motocicleta e um carro. Mãe e filha trafegavam em motocicleta Pop pela ponte do rio Curuá-una,  na Rodovia Transamazônica, cerca de 17 km distante do município de Placas, no sentido Rurópolis, quando repentinamente um veículo apareceu e bateu violentamente na moto. As duas mulheres que estavam na moto (mãe e filha) ficaram bastante feridas. O veículo caiu dentro do rio Curuá-una.

Vítima fatal do acidente
Vítima fatal do acidente na Transamazônica

No acidente duas vítimas fatais. Acimara Martins de Oliveira, e sua filha Tamilis Martins de Oliveira, menor de idade, que ainda foi conduzida para a cidade de Santarém mas que faleceu a caminho. O condutor do veículo se evadiu do local na hora do acidente e foi encontrado pela Policia a 30 km da cidade de Placas, sentido Uruará. Identificado pelo nome de Orlando Câmara Monteiro, de 34 anos, ele disse à Policia que estava com medo de represália.

OUTRO ACIDENTE: Outro acidente aconteceu na Rodovia Curuá-Una, na Serra do Diamantino, por volta das 5 horas da manhã deste domingo (08). Leonardo Mesquita da Silva, de 20 anos, trabalhava em uma distribuidora que fica no antigo Canecão e morava na comunidade de Jacamin e; Gerson Pimentel Aquino, de 18 anos, viajavam de moto no sentido Santarém\Planalto, quando a moto se chocou com um carro que seguia para a cidade de Santarém. Os dois morreram na hora do acidente e o motorista do carro foi levado para o PSM.

Somando a estatística dos dois acidentes, foram quatro mortes em menos de um dia.

Fonte: RG 15\O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *