29 de abril 2012 as 10:51 am

Corpo de bebê é encontrado dentro de poço em Uruará

Quatro dias depois de desaparecer durante um apagão, o corpo do bebê Gabriel Fantin Pagotto foi encontrado dentro de um poço

Bebê sendo resgatado,jpg

Quatro dias depois de desaparecer durante um apagão, o corpo do bebê Gabriel Fantin Pagotto, de cinco dias de vida, foi encontrado dentro de um poço na Cidade de Uruará, Oeste do Pará. Policiais civis e militares fizeram o resgate do corpo do bebê Gabriel. Ele foi raptado do quarto onde dormia, na casa de uma irmã de sua mãe, localizada na rua 13 de Maio, bairro do Morumbi, naquela cidade.

A descoberta do corpo ocorreu neste sábado, por volta das 14 horas, quando os moradores começaram a sentir o mau cheiro vindo de centro do poço que abastecia a residência. A Polícia foi chamada e, em meio a uma multidão que se concentrou na frente da residência, todos os moradores da casa foram levados para prestar depoimento na delegacia, enquanto o corpo do recém nascido seguiu para ser necropsiado.

Logo após o desaparecimento, a Polícia iniciou as buscas e o delegado Godofredo Martins Borges, que preside o inquérito, esteve em Santarém na sexta-feira, seguindo pistas do que seria um rapto da criança. Ele seguia pistas de um casal que teria trazido a criança pela Transamazônica, em uma moto vermelha. Policiais de toda a região ficaram em alerta para prender o casal suspeito.

Gabriel Fantin Pagotto, filho do casal de agricultores Cristiane Santos Fantin e Valter Alécio Saiter Pagotto, que reside no Travessão 180 Sul, em Uruará, nasceu no hospital daquele município na última segunda-feira e foi levado para a casa de familiares da mãe, que moram na cidade de Uraurá.

Durante uma interrupção de energia elétrica, no início da noite de quarta-feira, o bebê desapareceu da cama onde dormia, enquanto a mãe foi apanhar uma vela na cozinha ao lado para levar para a irmã que estava no banheiro. Cristiane ouviu o choro do filho mais velho, de 2 anos e 6 meses, que dormia em um colchão ao lado do recém-nascido e quando retornou ao quarto, o bebê havia desaparecido.

Mãe confessa que matou o filho e jogou no poço: A agricultora Cristiane Santos Fantin confessou que jogou o seu bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, ainda vivo, no poço da casa onde estava hospedada, na cidade de Uruará, na última quarta-feira.  A confissão foi feita por ela, no sábado, na Delegacia de Uruará, ao delegado Godofredo Martins Borges. O corpo da criança foi retirado do poço depois que os moradores perceberam o mau cheiro e chamaram o delegado. A razão seria o seu estado de puerperal no estresse pós-parto. Ela, juntamente com todos os moradores da casa, que pertence aos familiares da agricultora, prestaram depoimentos na delegacia de Uruará, enquanto que o cadáver foi levado para o IML de Altamira, onde passou por necropsia. Cristiane teve a criança na segunda-feira, no hospital de Uruará e se alojou na casa de familiares. Ao delegado, ela contou que jogou a criança no poço antes do anoitecer, quando ficou sozinha na casa. Quando aconteceu o apagão na cidade, a criança já estava morta. Cristiane havia informado à Polícia que na hora do apagão, foi apanhar uma vela no quarto ao lado para levar para a irmã da dona da casa que estava no banheiro e quando ela se ausentou por alguns instantes, ouviu o seu filho de dois anos e seis meses chorar. “Quando retornei, o bebê já não estava na cama, havia desaparecido”, informou à Polícia. No sábado, familiares e vizinhos sentiram odores desagradáveis na casa, quando acionaram a Policia. O delegado, ao chegar à casa, verificou o poço e percebeu que o corpo da criança estava boiando, imediatamente autorizou a entrada. Quando o voluntário retornou, já trouxe o corpo de Gabriel, em estado de decomposição.

Fonte: RG 15\O Impacto

 

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

15 Comentários para Corpo de bebê é encontrado dentro de poço em Uruará

  1. Nelson Ricarti da Silva diz:

    Deixa o pai e mãe dele apodrecer na cadeia.

  2. N diz:

    Deixa essa mulher apodrecer na cadeia,e o marido dela também.

  3. brito diz:

    Isso é terrivel!!! Esta é prova de falta de amor no coração desta mãe desnaturada.

  4. Paula diz:

    Quanta injustiça com um anjinho desse que não pediu pra vim ao mundo, com tantas mães sem pode ter um bebê essa desumana fazendo isso com um serzinho tão indefesso…tive um e também e recém nascido, mas mãe que e mãe ao invés de tirar dá sua própria vida por seu filho e eu sou uma!!!

  5. rosivteye vinhote diz:

    que deus tenha piedade desse monstro realmenteque eu nao tenho nenhuma

  6. Hitacy diz:

    Final dos tempos, eu sempre falo para meus alunos, se alguma de vcs ficarem grávidas e não quizerem, pode deixar na porta da minha casa que vou criá-la, a criança é inocente e não tem culpa de absolutamente nada, isso corta meu coração.Mas só DEUS pode julga-la.

  7. ANTONIO N FILHO diz:

    É impossível acreditar que aconteceu este caso,
    e impossível mesmo, é acreditar que exista pessoa neste mundo como esta do comentário nº 1. Que DEUS lhe perdoe, pois ela não sabe o que diz.

    • AlbertA Riker diz:

      O COMENTÁRIO Nº 1 É O MEU, TÁ!!!!
      EU EXISTO SIM , GRAÇAS AO BOM DEUS!!!! SE O SR. E ALGUÉM NÃO GOSTA DISSO, LAMENTO E O PROBLEMA É DE VCS!!!!Sr. Antº.N Filho, fico comovida por suas rezas, agradeço. Tbm vou rezar pelo Sr.e pelos seus tá!

      Sr. ANtº. , nada é espantoso p/ quem está afastado de Deus! Se o mundo se afasta do espírito e da importancia so p/ matéria ,começamos a ver atrocidades de todas as formas:pai matando filho , filho matando pai, NORA MATANDO SOGRA, SOGRA ESFOLANDO NORA, pessoas se matando….

      Tem gente em todas as religiões q/ sem dúvida nenhuma são muito boas e tem bom coração!Porém tem pessoas q/ vivemq/ dentro da igreja mas são incapazes de ajudar de estender a mão, por exemplo, c/ um simples prato de comida uma pessoa faminta q/ lhe pede ajuda.

      Tem umas pessoas , Sr. Antº. N. Filho, Q/ O SR.provavelmente deve CONHECER MUITO BEM, q/ enchem a boca p/ falar de Deus e mete a porrada em velhina indefesa.

      EU AMO DEUS, TEM GENTE Q/ ME ACHA CAFONA POR ISSO MAS JA FIZ MUITOS SE TORNAREM CAFONA Q/ NEM EU E ESTAREM HOJE FELIZ DA VIDA s/ motivo aparente; infelizmente SOU UMA PECADORA (queria ser santa mas ….), TENHO MINHAS FRAQUEZAS UMAS MUITO CARNAIS, LOGO AS VEZES MORRO DE VONTADE DE METER PORRADA EM ALGUÉM, DE TIRAR O COURO … MAS SEMPRE ESSE ALGUÉM É UMA PESSOA Q/ PODE SE DEFENDER MUITO BEM!!!!! NUNCA METI PORRADA EM VELHINHA, EM DEFICIENTE FÍSICO E NEM EM BEBEZINHO OU QUALQUER PESSOA INDEFESA PQ ISSO É EXTREMA COVARDIA, e claro é crime!Tem a agravante q/ aumenta a pena se a vítima estiver sob a proteção guarda e cuidado do algoz (ou algozes).

      O pior cego é o q/ vê e se finge de cego ou q/ não enxerga mesmo!A VERDADE PODE ESTAR GRITANDO PERANTE SEUS OLHOS E NADA!PARECE UMA MÚMIA !

      Se eu detesto uma pessoa eu só fico perto dela se for o jeito! Se tiver opção fico em pólo oposto p/ evitar transtornos e traumas.
      Isso evita problemas! GARANTO.

  8. iraci diz:

    ALBERTO RIKER, SEU DEUS TA FRACO, COM TANTO PEDIDO SEU, E ELE O QUE VEZ FOI MATAR O BEBE, SEGUNDO A SUA BIBLIA, SÓ DEUS TIRA A VIDA. E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA!! EU SEMPRE ACREDITEI QUE O DIABO É MAIS PODEROSO QUE O DEUS DA BIBLIA.

    • AlbertA Riker diz:

      ta
      fique com seu deus q/ eu fico com o meu.

      Não preciso do de vc e nem vc precia de mim p/nada. Melhor assim né!

    • AlbertA Riker diz:

      Eu não gosto , me causa mal estar saber q/ o bebezinho foi morto pela mãe q/ fez o circo todo enganando o povo e a polícia.Palhaçada macabra.

      iraci, o teu deus é tudo isso q/ vc diz mas nem assim ele me entusiasma logo não quero ficar sequer de papo c/ ele e nem contigo, aliás, só se for por uma boa causa aceito conversar c/ vcs , mas aviso logo q/ vou armada até os dentes: rebardadíssima mas muito amorr no coração, paciência, tbm mais uns apetrechos bélicos e ainda vou deixar uns grupos de pessoas de sobreaviso (c/ uma lista!) por questões óbvias de quem é vc e os teus!
      iraci, ninguem ta aqui p/ virar pedra… , se nem um bebezinho escapa imagina o resto…!

  9. Sara diz:

    Se ela não queria o bebê por causa do marido, por que ela não deu a criança para adoção ao invés de matá-la? Sempre achei a versão dela mal contada..Tem tanta mãe que quer ter filho, mas não pode ter…

  10. Gisélida Nunes da Silva diz:

    Meu Deus… Q triste ver q uma mãe faz isso com uma pessoa tão indefesa, ainda mais qndo esse bb lindo sai de seu ventre… Q Deus tenha pena de sua alma…

  11. AlbertA Riker diz:

    Como são as coisas…

  12. AlbertA Riker diz:

    como é horrivel de triste!Ontem mesmo a noite rezava p/ Deus proteger o Bebê do mal de ser largado ou jogado por aí, rogava ao Filho de Deus p/ trazê-lo de volta aos braços dos verdadeiros pais, ao colo da verdadeira mãe. VEJA : O BebÊ está no colo do verdadeiro PAI (DEUS) e da veradeira mãe (VIrgem Maria)!
    A própria medicina diz q/ tem mulher q/ pári e , principalmente no puerpério, pode cometer essas monstruosidades ….
    O pior já aconteceu, ainda bem q/ o corpinho do bebê foi encontrado e inteiro p/ ser enterrado.
    A medicina a ciência justificam fatos, a justiça dos homens vai atuar, muitos vão dizer q/ a mãe é uma pobre coitada.

    Deus é PAI e já mostrou a VERDADE.Veja o corpo do bebezinho.

    Os animais irracionais q/defendem suas crias c/ suas próprias vidas.

    “O homem na sua inteligência chega a loucura” (isso é bíblico);e,eu acrescento uns até a loucura da PERVESIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>