Ônibus bate em poste e deixa oito mortos em São Gonçalo (RJ)

Outros cinco feridos foram levados para hospital
Outros cinco feridos foram levados para hospital

Pelo menos oito pessoas, entre elas uma criança, morreram após um ônibus bater num poste na Avenida Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas feridas foram levadas para o Hospital estadual Alberto Torres, no Colubandê, entre elas o motorista do coletivo. Outros dois moradores que tentavam ajudar as vítimas passaram mal e foram levados para a Clínica São José em estado de choque.

Inicialmente, a Polícia Militar havia dito que pelo menos 11 pessoas teriam morrido. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, que realizou uma perícia no local, o ônibus fazia uma curva na avenida e teria se assustado com um carro que vinha na direção contrária. O coletivo teria derrapado na lama e atingido um poste, quando o transformador caiu sobre o coletivo incendiando o automóvel.

– Ainda não podemos afirmar que o ônibus estava em alta velocidade. Já identifiquei algumas testemunhas presenciaisi que serão intimadas para prestar depoimentos. Irei ao hospital também falar com os feridos, entre eles o motorista, que poderá ajudar a esclarecer o caso – disse a delegada adjunta da 73 º DP (Neves), Danielle Peres.

De acordo com informações do 7º BPM (Alcântara), o transformador caiu e explodiu. O coletivo da Linha 532, da Viação Mauá, que fazia o trajeto Niterói-Alcântara ficou destruído.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *