20 de julho 2011 as 5:10 pm
Santarém está contemplada na pesquisa da demanda turística da PARATUR
Pesquisas de demandas turísticas no Município iniciam nesta quinta-feira

Vista aérea de Santarém
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) inicia, nesta quinta-feira, 21, pesquisas de demanda turística em diversos municípios paraenses. O levantamento faz parte da estratégia de levantamento de dados para a atualização do Plano de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará, que está sendo realizado pela Paratur através da empresa de consultoria espanhola Chias Marketing. Os municípios a serem pesquisados, no período de 22 a 25 de julho são: Santarém, Altamira, Marabá, Salinas e Conceição do Araguaia.
Liliane de Hollanda Lima, diretora de Fomento da Paratur, afirma que a pesquisa vai subsidiar a atualização do Plano e ainda garantir que a Paratur tenha um perfil dos turistas e usuários dos serviços turísticos, permitindo uma melhor avaliação do destino. O presidente da Paratur, Adenauer Góes, acredita que com essa avaliação dos destinos turísticos a Paratur poderá traçar melhores políticas públicas de planejamento fomento, promoção, divulgação e articulação do turismo.
Fonte: Agência Pará
One Response to Santarém está contemplada na pesquisa da demanda turística da PARATUR
Deixe um Comentário
Saiba Mais
- 28/04/2012 » Votação vai indicar elementos que representam Santarém
- 10/04/2012 » UFOPA promove excursão de geoturismo urbano sobre duas rodas
- 04/04/2012 » Governo e sociedade discutem os elementos símbolos da identidade cultural de Santarém
- 17/03/2012 » Reforma no Terminal Turístico de Santarém é iniciada
- 08/03/2012 » BID vai investir no turismo em Santarém, Belém e Marajó
- 14/01/2012 » Comunitários de Jamaraquá realizam trilha ecologia
- 03/01/2012 » Fluxo de passageiros no aeroporto de Santarém cresceu em 2011
- 03/01/2012 » Turismo em alta no início de 2012 em Santarém
- 26/11/2011 » Moeda internacional fomenta economia em Santarém
- 08/09/2011 » Turista brasileiro é o 3º que mais gasta nos EUA
Leia O Impacto Virtual
o turista quer conhecer as praias isso agente tem a te de mais, mais quer da uma volta na cidade conhecer os nosso ponto turistico isso agente não tem as ruas e só buraco eta maria.