PSDB pode indicar uma mulher para ser candidata em Itaituba

Eliene Nunes, pode ser a candidata do governador em Itaituba

Segundo o deputado federal, o quadro político sucessório ainda necessita de ajustes, principalmente dentro do partido. “Temos o nome de Dudimar Paxiúba, que é Deputado Federal e de Eliene Nunes, que é tida como uma das preferidas dentro do partido a nível municipal. Agora temos que entrar em um consenso”, Waldenkolk.

O Deputado Federal foi mais além e disse que: “Itaituba precisa de um Deputado Federal, Dudimar Paxiúba em meu entender é um presente que Itaituba recebeu. Para se ter uma idéia, no meu caso eu poderia me lançar candidato a Prefeito de Altamira, mas o povo preferiu que eu ficasse no Congresso Nacional, acompanhando e apoiando o governador Jatene”, exemplificou. O Federal profetizou: “Às vezes as pessoas têm que pensar sobre suas ações, para que se possa acabar com os sonhos. Hoje em Itaituba é Eliene Nunes ou Dudimar Paxiúba. Mas posso lhe garantir que o período é mais favorável para ela”, falou Waldenkolk, na ocasião.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “PSDB pode indicar uma mulher para ser candidata em Itaituba

  • 23 de junho de 2011 em 11:59
    Permalink

    O Deputado Wandenkolk não está lançando o nome de Eliene, apenas está respeitando a vontade do povo deste município. Tenho certeza que o PSDB já fez uma pesquisa e sabe que se quiser eleger alguém para governar o município de Itaituba tem que ter um nome bom e o nome melhor é Eliene Nunes.

    Resposta
  • 23 de junho de 2011 em 11:56
    Permalink

    Eu fico muito contente em saber que o deputado Dudimar Paxiúba vai continuar lutando no congresso para melhorar a vida do nosso povo. Agora sim Itaituba vai para frente com uma prefeita decente e um deputado federal.

    Resposta
  • 23 de junho de 2011 em 11:53
    Permalink

    Nós de Itaituba Conhecemos Profª. Eliene Nunes e sabemos que ela sempre participou de obras sociais, inclusive ela foi criada e iniciou seu trabalho nas obras sociais educacionais da Igreja de Deus no Brasil, além de trabalhar diretamente na recuperação social de dependentes químicos. Este anônimo com certeza é forasteiro ou muito desinformado.

    Maria das Neves.

    Resposta
  • 23 de junho de 2011 em 11:49
    Permalink

    Eu gostaria muito que o anônimo acima tivesse pelo menos a decência de identificar-se, pois seus argumentos são, no mínimo, movidos por inveja e falta do que fazer. Eu acredito até que o próprio anônimo é que é um forasteiro que não conhece a realidade de nosso município. Com toda certeza o anônimo acima é um ambicioso e vaidoso aspirante a político de sucesso, mas que se depender de suas qualidades não será, jamais, exitoso em seu desejo pessoal.

    Paulo A.

    Resposta
  • 22 de junho de 2011 em 18:04
    Permalink

    O PSB deve aparecer no cenário futuramente com um nome supresa forte que poderá fazer surpresa ao PSDB.

    Resposta
  • 22 de junho de 2011 em 14:53
    Permalink

    Nós de Itaituba já sabemos que a pré-candidata em questão nunca militou em causas sociais, só apareceu durante algum tempo porque aceitou participar das maracutaias de um governo de fachada. Enfim cansamos de aventureiros q se dão bem em cargos públicos…
    Que o nobre deputado fique com sua tão perfeita candidata e sua atual prefeita lá em Altamira, bem longe de nós em Itaituba.
    Desde já agradecemos!

    Resposta
  • 22 de junho de 2011 em 12:09
    Permalink

    sera que essa não vai ser uma odileida da vida pois foi o mesmo depitado que lançou.
    tem que colocar pessoas que tenha competencia e não pessoa boazinhas porque quem perde e o municipio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *