CLUBE DA BOLA Ed. 872

*** Felicidades e peraltices. O que? Você não é uma criança peralta.

Tá bom, tá bom, eu acredito em você. Mas saiba de uma coisa, não fique triste porque eu disse que você era peralta, pois peraltice é sinal de inteligência, alegria e viver e você é muito, muito inteligente.

Que o Papai do céu lhe conserve assim, essa criança cheia de vida, inteligente e ternura. Que todos os seus sonhos se realizem para que você seja sempre uma criança feliz e amada por todos nós, cheia de amor pra repartir com papai Colares, mamãe Suellen, maninha Aimê e maninho Gustavo. Todos nós lhe queremos bem. Pule, brinque, divirta-se e comemore bastante. Te amamos SOPHIA. Seja muito, muito, muito, muito feliz linda criança. São dois aninhos de pura emoção, ternura e amor. Te amamos filha querida. Nós quatro te curtimos de montão: Aimê e Gustavo (irmãos)/Mamãe Suellen e Papai Colares.

*** Atenção galera, tudo pronto para o grande baile carnavalesco do ano. O BAILE NINGUÉM REFRESCA – coordenado pelo Clube dos 50. Hoje, a partir das 10hs, no salão do Iate Clube de Santarém, acontece a 8ª edição do maior e melhor baile momesco da cidade. Todos os foliões peladeiros estão sendo intimados para se fazer presentes e apreciar o grandioso espetáculo de cores, luzes, purpurinas, arlequins e colombinas (como têm). Comenta-se nos bastidores que o folião Nahor está preparando uma fantasia especial para dançar em um lugar reservado ao som da música: “Ai seu te pego…ai,ai. Delícia…delícia, assim você me mata…”.

 *** Na foto, aspecto da pelada do Hilarinho – Fundado em 22 de fevereiro de 1978, (34 anos) a Associação Campo do Hilarinho continua com sua tradicional e prestigiada pelada nos dias de sábado. Sua nova diretoria formada pelos sócios peladeiros Gustavo, Paulo Melo, Fabrício e Fábio, pretende continuar os trabalhos de desenvolver cada vez mais o clube. Com relação a pelada do último sábado, 04/02, ocorreu um sensacional empate de 3 a 3, entre os times Azul e Vermelho. Os gols foram marcados pelos craques peladeiros (Azul) –  Gustavo (2) e Campos (1). (Vermelho) – Diogo (2) e Paulo Lobo (1). Os times formaram com o futebol de: Azul – Lá zaro, Vavá, Zé Matos, Hilário, Fabrício, Henderson, Campos, Gustavo. O Vermelho com – Nivaldo, Heimar, Júnior, César, Haroldo, Babá, Paulo Lobo e Diogo. No segundo jogo o time Azul derrotou o Vermelho pelo placar de 5 a 3. No cardápio foi servido um delicioso e leguminoso Churrasco à base de Picanha, Fraldinha e Maminha. Pra fechar um caldo recheado de verduras que levantou “O moral” da galera.

*** Ainda falando da Associação Peladeira e Social Campo do Hilarinho, o clube está com uma nova diretoria eleita por aclamação para coordenar os destinos da associação no biênio 2012/13. Os tradicionais sócios peladeiros que comandam a partir da semana o clube são (da esquerda p/ direita): Fabrício, Paulo Melo (diretor de honra), Zé Carlos, Gustavo e Fábio. Todos cidadãos de elevada retidão moral e íntegros que com certeza saberão elevar cada vez mais o nome da grande associação peladeira. Uma das metas principais dos novos dirigentes é lutar em prol da aquisição de uma área definitiva para construir o QG do grande clube, que há mais de 34 anos brilha no cenário peladeiro e social do município de Santarém, cujo patrono maior é o craque Hilário, que ainda mostra suas qualidade nas tardes de sábado. Aos novos dirigentes bom trabalho e sucesso por lá.

***STOPIM DE TREINADOR NOVO?????? – No último dia 05 (domingo) depois de 30 anos de comando técnico e tático, o treinador e presidente Marcos Afonso Cupu deixou a direção técnica do mais popular e tradicional clube peladeiro do Estado do Tapajós: O STOPIM. Após uma concorrida eleição que durou nada mais, nada menos que 13 horas, 45 minutos e 31 segundos, foi batido o martelo e eleito o professor Max como novo treinador da equipe (com uma condição ímpar: se em dez jogos perder uma… será sumariamente substituído). A Assembleia ocorreu  de portas fechadas nas dependências do salão nobre do Barão Center, com a presença dos 578,5 conselheiros. Vale ressaltar que na despedida do treineiro Afonso Cupu, o time, como sempre, foi brilhantemente derrotado pelo Santos, pelo placar de 4 a 0. Não tendo Pedro Gol que desse jeito, até porque, quando ele chegou o time já perdia por 3 a 0. Segundo a conselheira Dalila Tapajós, do Stopim, a derrota deu-se em virtude do forte calor que reinava na cidade, haja vista que a equipe está acostumada a jogar no frio, pois o forte do Stopim é o inverno. A equipe entra em recesso a partir desta segunda, para brincar os festejos Momescos, até porque 99,99% dos seus atletas são passistas, ritmistas e bailarinos de várias agremiações carnavalescas do Município. Égua meu…Pooooooode!!!!!

*** Jogando amistosamente no último final de semana contra a fortíssima equipe Az de Ouro, do craque serelepe Rinaldo, o Municipalista do craque Tomé e tendo como treinador o versátil Nahor empatou de forma sensacional em 5 a 5. O jogo ocorreu no belo gramado da AABB e contou com um público superior a 5 mil torcedores. Dizem que foi o fã clube do Juberto que esteve por lá. Outros negam e dizem que foi o do Nahor. Eu hein!!!

*** Ato de indisciplina na pelada da AABB marca a primeira derrota do craque peladeiro Juberto em 2012. Jogando um futebol vistoso, técnico e de encher os olhos dos mais pessimistas, o time comandado pelos zagueiros VELA e ASSIS  não tomou conhecimento do adversário e a La Barcelona, sapecou uma goleada de 4 a 0 (ai meu Deus, cair de quatro – rsrsrsss!!!!), sobre o time do (Imbirrado) Juberto, que ainda contou com a presença dos peladeiros: Odoney, Rinaldo, Junior, Guilherme Feio, Xaropinho e Roberto Carlos. O time Rosa venceu com o sensacional futebol dos craques: Vela, Bolão, Assis, Nildo, Manoel das Docas, Walter, Felipe (atropelou o Juberto) e os artilheiros Camarão, Camilo e Cabeça. Detalhe: Não conformado com sua ferrenha marcação, imposta por Vela, Bolão e Assis, o craque Juberto foi expulso pelo árbitro do jogo, deixando sua equipe no sufoco. Na foto a grande muralha da China: Vela e Assis.

***  Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com / peladeiros2011.blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @ze_colares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *