Igreja Batista lança campanha “100 dias de oração”

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face se converter dos seus maus caminhos, então EU o ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7. 14)

Sonhamos que um dia o Brasil será transformado numa pátria que ame, adore, obedeça, sirva e proclame o nome do Senhor Jesus Cristo; que os brasileiros terão nos princípios e valores cristãos a base para todos os relacionamentos; que a nossa nação será um farol missionário para o mundo, que a igreja evangélica será um instrumento relevante de transformação social, sendo exemplo de integridade ética; que não teremos mais crianças abandonadas nas ruas usando drogas e fora da escola; que não veremos mais o câncer da corrupção impregnado nas instituições e na vida dos brasileiros, querendo sempre levar vantagem em tudo; que não existirão mais cracolândias; que não encontraremos mais moradores de rua nas ruas das cidades; que os índices de violência serão reduzidos a zero; que o consumo de drogas será erradicado dos hábitos sociais; que os traficantes de drogas e armas não terão mais clientes; que todos os cidadãos terão qualidade de vida, dignidade e respeito; que os serviços públicos terão padrão de excelência e os impostos serão investidos para o bem de todos; que a justiça não sofrerá influencia do poder político e econômico nos julgamentos, todos serão verdadeiramente iguais perante a lei; que a liberdade e a democracia serão valores permanentes da nação; que um dia poderemos sair pelas ruas de qualquer cidade brasileira sem o medo de ser assaltado ou morto por uma bala perdida; que o número de divórcio cairá significativamente; que a família será valorizada e respeitada por todos, principalmente pelos que governam, criam as leis e julgam; a lista de sonhos não para aqui, sei que temos muito mais pra sonhar. Você também pode acrescentar mais itens a esta lista e sonhar junto conosco.

Mas não basta apenas sonhar. É preciso ter fé e agir, pois a fé sem ação é morta. A fé implica conseqüências e posicionamentos. Por isso estaremos lançando uma grande campanha de oração e evangelização que impactará o Brasil. Serão 100 dias orando e proclamando o evangelho em toso o país. A campanha começou no dia 22 de abril de 2012, dia do descobrimento do Brasil e orar 100 dias sem parar, até o fim do mês de julho. No mês de julho será a grande colheita com a realização da operação JESUS TRANSFORMA – TRANS.

A estratégia está bem definida e de fácil compreensão.

ñ  Cada dia será dividido em 4 vigílias de 6 horas, portanto, teremos 400 vigílias. As igrejas serão convidadas a assumir uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um minuto sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus.

ñ  Também teremos líderes de oração, que assumirão cada uma das 2.400 horas dos 100 dias.

ñ  As igrejas realizarão quatro manhãs de oração no domingo (das 7h00 às 9h00).

ñ  Os pastores formarão grupos com outros colegas para orar uma vez por semana (café com oração).

ñ  Todos os dias, ao meio-dia, orar por um minuto – Minuto que Impacta e Transforma.

ñ  Todos os crentes vão orar diariamente pelos motivos relacionados no livro da campanha.

ñ  Durante 100 dias vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir, pelo menos, uma vez por semana para orar.

ñ  Cada crente deverá orar por 10 pessoas que gostaria que se convertesse ao senhor Jesus. Veja ficha ao final do livro.

ñ  Nos 100 dias 1que impactarão o Brasil vamos ler 100 capítulos da palavra de Deus. Serão as 13 Cartas do apóstolo Paulo e mais a Carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.

ñ  A última parte da campanha será a participação na TRANS no mês de julho. Faça a sua inscrição em www.sejaluz.com ou www.missoesnacionais.org.br.

O reino das trevas veio matar, roubar e destruir. Ele avança furioso, com ímpeto para destruir o maior número de pessoas. Entretanto, o Senhor Jesus nos enviou como luz para fazer frente ao avanço das trevas. A única chance que a as trevas têm de prevalecer é se a luz não se manifestar. De qual lado você vai combater? Ou vai se omitir? Luz ou trevas? Você não pode ficar fora dessa campanha. Divulgue esta campanha e mobilize mais pessoas para orar e participar da TRANS.

O livro que você tem em mãos foi escrito por irmãos e irmãs que sonham em ver o Brasil transformado. Este livro faz parte da campanha e visa auxiliar com reflexões e motivos para cada um dos 100 dias que impactarão o Brasil.

Agradecemos a participação de todos que se dedicaram a escrever cada capitulo dos 100 dias que impactarão o Brasil.

Importante: Mais informações você encontra em www.sejaluz.com.

Em caso de duvida sobre a campanha, envie e-mail para sejaluz@missoesnacionais.org.br.

Vamos avançar na conquista da Pátria para Cristo!

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Primeira Igreja Batista de Santarém

3 comentários em “Igreja Batista lança campanha “100 dias de oração”

  • 14 de março de 2014 em 16:26
    Permalink

    Por favor intercedam pela vida de minha irmã Tacilene, ela se envolveu com um rapaz e foram preso, saiu ele assumiu a culpa agora ele foi morto e ela tá com muito medo até de sair na rua, sou evangélica e creio na salvação de minha família, me ajudam interceder por ela porque a minha mãe sofre muitooo, por favor me ajudem em oração…

    Resposta
  • 27 de março de 2013 em 23:07
    Permalink

    OREM POR MINHA VIDA SENTIMENTAL,ESPIRITUAL,FINANCEIRA,QUE PORTAS VENHAM SE ABRIR EM NOME DE JESUS,QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM,AMÉM.

    Resposta
  • 30 de abril de 2012 em 18:16
    Permalink

    Eu sou membro da Igreja Batista Nova Aliança,que fica na Silveira martins 79 no Cabula em Salvador.Fiquei sabendo da campanha pela irman de uma outra igreja.Aqui na igreja não sabemos.Poderiam dar-me mais informações sobre essa campanha?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *