Basa oferece linha de crédito a empresários afetados pela enchente

Diretores da ACES

Durante os dias 12 e 13 deste mês, das 16:30 horas às 18 horas, o Banco da Amazônia estará na Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) para esclarecer as dúvidas de empresários que desejam obter a linha de crédito emergencial, autorizada pelo Governo Federal que faz parte do montante de R$ 350 milhões e será ofertada através do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).

O crédito faz parte da linha Não Rural que o banco está disponibilizando e será ofertado especialmente aos empresários que se encontram prejudicados com a cheia dos Rios.

A taxa de juros anual é de apenas 3,5%, e o beneficiário terá um limite de até R$ 100 mil reais para empréstimo.

Se você tem interesse em obter a linha de crédito, é bom se programar e conversar com o gerente do Banco da Amazônia na sede da ACES.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/ACES

Um comentário em “Basa oferece linha de crédito a empresários afetados pela enchente

  • 7 de julho de 2012 em 02:19
    Permalink

    O Conselho de Cultura do DF foi criado em 1989 e e9 cinrodesado o primeiro Conselho de Cultura democre1tico do paeds, criado pela comunidade. Seu primeiro presidente foi o ator e professor Jose9 Maria B. de Paiva.O Conselho e9 composto por doze membros (6 do governo e 6 sociedade). Entre eles, o secrete1rio de Cultura do GDF e representantes da comunidade. Cada comisse3o dura dois anos e entre as atividades este3o a aprovae7e3o dos projetos de apoio financeiro do FAC (Fundo de Apoio e0 Cultura), de entes e agentes culturais, de isene7e3o de taxas das salas e espae7os referentes e0 Secretaria de Cultura, de cadastro de artistas ple1sticos na Sociedade de Artistas Ple1sticos do DF.O Conselho ainda atua como uma assessoria, sendo um elo entre comunidade e secretaria, trae7a diretrizes de poledtica cultural e, ainda, cria e desenvolve mecanismos capazes de preservar e fortalecer a identidade cultural de Brasedlia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *