Polícia prende perigosos assaltantes

Integrantes da quadrilha que estava praticando vários assaltos na cidade

Em grande operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado Jamil Casseb, uma perigosa quadrilha foi desbaratada nesta quarta-feira, por volta das 20:30 horas, resultando na prisão de 07 pessoas (seis homens e uma mulher). São eles, Luiz Carlos Ferreira Rodrigues “Membeca”, Denis Almeida do Nascimento, Murício Titton, Felipe Gomes da Silva, Wellington dos Santos, Rodrigo Ferreira Alves e Soraia Patrícia Souza Cruz, que foram encaminhados para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.

Segundo informações da Polícia, vários assaltos estavam acontecendo em Santarém, inclusive o último foi realizado na noite de terça-feira, quando bandidos armados invadiram uma residência às proximidades da Câmara Municipal de Santarém, onde fizeram reféns e roubaram vários objetos, como jóias, celulares, filmadoras, aparelhos de som, relógios, dinheiro e até a aliança dos proprietários da residência. O assalto foi registrado na Seccional de Polícia Civil, que montou uma  grande operação, com ajuda do Serviço Reservado da PM. Entre os presos, três homens são de fora do Pará e, segundo a Polícia, são bastante perigosos. Junto com os objetos roubados, a Polícia apreendeu diversas petecas de cocaína.

O delegado Jamil Casseb, em contato com a reportagem, informou que durante a operação policial foi preso o traficante conhecido por “Membeca”, que estava dando apoio logístico à quadrilha, inclusive a residência na praia do Maracanã foi alugada por ele. Várias armas e munições também foram apreendidas em uma residência no bairro do Diamantino. Há informações de que foi essa mesma quadrilha que assaltou a loja Firn Jóias, localizada no Centro de Santarém, de onde levaram uma grande quantidade de jóias, relógios e outros objetos. Inclusive, o proprietário da loja estava na Delegacia e reconheceu alguns objetos que foram furtados da loja.

Treze pessoas são presas em Almeirim- Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na quarta-feira, 1, em Almeirim, Oeste do Pará, resultou na prisão de 13 pessoas, acusadas de tráfico drogas. Após quatro meses de investigação, a “Operação Perseu” foi deflagrada e resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Todos relacionados ao tráfico de entorpecentes. A investigação, diz a delegada Adriana Carla, resultou em uma representação que pedia 14 prisões preventivas e cinco locais de busca e apreensão. Nos cinco locais alvos dos cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, foram encontrados, além de armas de fogo e armas brancas, entorpecentes e objetos utilizados para o tráfico como: sacos plásticos, barbantes, tesouras e canivetes. Não se sabe se os traficantes com todo essa material também não estavam fazendo pipas para vender Motocicletas e aparelhos celulares também foram apreendidos pela polícia.

 Por: Carlos Cruz

9 comentários em “Polícia prende perigosos assaltantes

  • 4 de agosto de 2012 em 10:11
    Permalink

    Carambaaaa, esses ai são de alta periculosidade e fugiram de Sinop, são acusados de homicídios, assaltos e sequestros, Que fiquem por ai eternamente e nunca mais voltem pra Sinop.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2012 em 23:38
    Permalink

    Colegas de Santarém estes 03 presos em operação policial são foragidos de Sinop/MT e seus nomes são falsos.

    Resposta
    • 4 de agosto de 2012 em 00:44
      Permalink

      Viiiiixe!! Olha só o grau de periculosidade desses caras!!
      Nota 10 mesmo p/ os policiais!!!!!!!!

      Resposta
      • 4 de agosto de 2012 em 09:02
        Permalink

        Valeu jurista pela dica, oremos repassar a informação a um amigoa da PC

        Resposta
  • 2 de agosto de 2012 em 12:22
    Permalink

    Parabens a policia civil e militar, que tal a populaçao usar este espaço para fazer as denuncias sobre as \”bocas de fumo\” e das pessoas que trabalham na marginalizaçao do crime.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2012 em 09:43
    Permalink

    O delegadpo jamil é um dos melhores de Santarém, junto com O jardel e o Feio. parabéns policia!

    Resposta
  • 2 de agosto de 2012 em 08:37
    Permalink

    Temos que reconhecer o incansával trabalhos dos Investigadores e Delegados da Polícia Civil em Santarém, que diuturnamente estao combatendo o crime em nossa cidade. Tenho um primo investigador e tenho orgulho de seu trabalho, pois, mesmo trabalhando sem ninguém ver, mas o resultado está aí, mais uma quadrilha tirada de circulação. E mais, ressaltar o excelente trabalho da Polícia Militar, que em parceria, també combatem esses crimes.
    Parabéns a todos os PCs e PMs de Santarém.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2012 em 07:59
    Permalink

    Comcordo com você Alberta nota 10 para esses guerreiros policiais ao comando do grande del. Jamil Casseb,isso sim é resposta a sociedade,Proponho tambem que olhem com carinho o bairro do mapirí onde um certo traficante graudo comanda e acha que é imbativel. Que Deus os abençoe.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2012 em 22:25
    Permalink

    A população santarena agradece!!!!!

    Nossas policias unidas são imbatíveis.
    Senti um certo alívio em saber da prisão desta quadrilha medonha.
    As pessoas tem que saber e ver que o crime não compensa!!!!
    Nota 10 pros nossos policiais!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *