Moradores da Interventoria reivindicam melhorias à Prefeitura

Algumas ruas do bairro estão quase que intrafegáveis
Algumas ruas do bairro estão quase que intrafegáveis

A Associação de Moradores do bairro da Interventoria solicitou a presença do Governo Municipal para participar de uma reunião na sede da entidade, realizada na noite de terça feira (18). Na ocasião o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valdir Matias Jr., representou o prefeito Alexandre Von e em companhia do secretário de Infraestrutura, Edilson Pimentel, trataram sobre melhorias dos serviços públicos no bairro.

Os moradores solicitaram melhoria na infraestrutura de algumas vias, cuja trafegabilidade é dificuldade por conta do período chuvoso. Outra demanda estendeu-se às linhas de ônibus transporte coletivos, uma vez que o bairro não possui linha própria. O atendimento no Centro de Saúde, inaugurado em junho de 2013 também esteve na pauta de reivindicações.

Segundo Valdir Matias Jr., os serviços requeridos pela Associação de Moradores serão incluídos no planejamento do Governo, uma vez que na Interventoria ainda não foi realizada a reunião de planejamento a partir das prioridades elencadas pelas lideranças para a agenda de trabalho da Prefeitura. Ficou definido que a SEMINFRA realizará ações emergenciais, em virtude do período chuvoso, e posteriormente, ações permanentes.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *