MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS CAMINHA A TODO VAPOR

Serviço de colocação de lâmpadas nos postes está sendo realizado
Serviço de colocação de lâmpadas nos postes está sendo realizado

O município de Rurópolis está vivendo grandes avanços rumo ao crescimento. O prefeito Pablo Genuíno vem priorizando o desenvolvimento em todo o Município, onde máquina e homens trabalham incansavelmente, tornando assim a cidade bem melhor pra se viver.

“Sabemos que não se pode fazer tudo em pouco tempo. Mas já fizemos bastante e vamos continuar caminhando rumo ao crescimento”, disse o prefeito Pablo Genuíno.

 

Limpeza nos logradouros públicos sendo realizada pela Prefeitura
Limpeza nos logradouros públicos sendo realizada pela Prefeitura

“Hoje podemos ver as inúmeras ações da Prefeitura tanto na cidade como também no interior. Sem falar que hoje podemos dizer que temos Prefeito e a Prefeitura está em pleno funcionamento com todos os departamentos ativados. Isso sim é compromisso com o povo! É perceptível que nossa cidade está cada vez melhor. São ruas recuperadas, praças limpas, reposição de lâmpadas para que a cidade esteja sempre iluminada. É dessa forma que estamos conduzindo Rurópolis: Trabalhando todos os dias”, declarou o prefeito do povo, Pablo Genuíno.

Por: Jornal O Impacto

Um comentário em “MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS CAMINHA A TODO VAPOR

  • 27 de abril de 2014 em 20:07
    Permalink

    Falam que está a todo vapor, pergunto?? Quantas fábricas pretendem se instalar no municipio??? Quantas industrias?? Quanto km de afasto o prefeito ta fazendo??? Quanto ta investindo em água e tratamento de esgoto??? Hein??? A não sabem né??? Não sabem porque não existe e não vai acontecer nada disso… Prefeitinho de merda…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *