CASA DE APOIO EM BELÉM OFERECE CONFORTO E SEGURANÇA

Prefeito Sérgio Monteiro visitou casa de apoio em Belém
Prefeito Sérgio Monteiro visitou casa de apoio em Belém

O prefeito de Monte Alegre, Sérgio Monteiro, esteve pessoalmente visitando a casa de apoio do Município, localizada na Rua Angustura, 1099, entre Rua Nova e Antonio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém.

De responsabilidade da prefeitura de Monte Alegre, o espaço oferece aos filhos da terra que buscam tratamento de saúde na capital, uma estrutura digna pra quem precise de assistência. São 3 suítes com ar refrigerado, banheiro com box, além de material de granito; churrasqueira, portão eletrônico, sala de estar, sala de refeição, cozinha/copa e garagem.

Em média 20 pessoas estão alojadas na residência. O responsável pela gestão da casa, senhor Elcio Malcher Dias disse que o lugar está de portas abertas para os filhos de Monte Alegre que precisarem de assistência na capital. Para melhores esclarecimentos sobre como proceder caso necessite de vaga, é só ligar para (93) 91016588.

Deputado Cláudio Puty, autor da Emenda Parlamentar
Deputado Cláudio Puty, autor da Emenda Parlamentar

EMENDA PARLAMENTAR GARANTE R$ 300 MIL EM EQUIPAMENTOS PARA SAÚDE: A prefeitura de Monte Alegre, mediante emenda parlamentar conquistada pelo Deputado Federal Cláudio Puty (PT), vai receber recurso proveniente do programa “Saúde mais perto de você”, do Ministério da Saúde, no valor de R$ 300.000.00 (TREZENTOS MIL REAIS), que será investido na aquisição de equipamentos e material permanente para atenção básica nas unidades de saúde das zonas urbana e rural do município. A verba deve beneficiar pacientes que são atendidos em comunidades como KM 11, KM 35, CANP, Mulata e Limão, além de outras na cidade, onde novas unidades serão construídas, reformadas e ampliadas em 2014, com execução da gestão municipal.

Um comentário em “CASA DE APOIO EM BELÉM OFERECE CONFORTO E SEGURANÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *