Mãe do vice-Governador acusada de abuso

Placa foi tirada do meio fio da Avenida e clocada em frente à residência
Placa foi tirada do meio fio da Avenida e clocada em frente à residência

O cidadão Armando Barbosa procurou nossa redação na manhã desta terça-feira, para denunciar o abuso praticado pela mãe do vice-governador Helenilson Pontes.

Em sua denúncia, Armando Barbosa diz que a mãe do vice-Governador, que mora na Avenida Presidente Vargas, entre Moraes Sarmento e Silvino Pinto, dizendo-se intocável, mandou retirar uma placa de sinalização de trânsito (proibido estacionar) que foi colocada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT) no meio fio da Avenida e colocou em frente de sua residência. Ao ser questionada pela vizinhança sobre o abuso cometido, ela disse que ninguém poderia fazer nada contra ela e a placa iria continuar em frente de sua casa.

Inconformado com o abuso praticado, Armando Barbosa informou que ela estava errada, pois se fosse assim, toda a vizinhança iria colocar uma placa de proibido estacionar em frente de suas residências. Mesmo assim, a mãe do vice-Governador não cedeu às pressões e falou que nada iria fazer ela retirar a placa do lugar.

Armando Barbosa decidiu denunciar na imprensa e procurar a SMMT e Ministério Público, para que providências sejam tomadas. Armando informou que a secretária Heloísa Almeida informou que não estava sabendo de tal situação e que iria mandar verificar a denúncia.

Veja o vídeo com a entrevista na íntegra:

Fonte: RG 15/O Impacto

9 comentários em “Mãe do vice-Governador acusada de abuso

  • 17 de abril de 2014 em 12:56
    Permalink

    Gente nao pdemos melhorar um país com esse tipo de gentalha.

    Resposta
  • 15 de abril de 2014 em 20:37
    Permalink

    Ta acabando a mamata da família . Vai ficar na secura. Esse irmão do Vice não trabalha , vou mandar para o impacto mais uma dele.

    Resposta
  • 15 de abril de 2014 em 18:21
    Permalink

    TEM PUXA SACO DO VICE QUE VAI FICAR NO LIXO, VAI VOLTAR A COMER RAPADURA. O VICE JÁ É O LIRA. ELES ESTÃO DESPERADOS. FALAM DO IMPACTO. É O MELHO JORNAL DE SANTAREM. O IRMAO DELE FOI ACUSADO DE BATER NA MULHER O IMPACTO DEVE PUBLICAR

    Resposta
    • 15 de abril de 2014 em 18:26
      Permalink

      É isso ai Cunha. Vai secar a fonte eles vão perder o que ganharam. O impacto é quentura mesmo bota para arrecaçar. O pessoal procura para denunciar mesmo. Sei que o impacto já tem mais denuncia contra o irmão do VICE E MAIS DOIS ASSESSORES. PUBLICA IMPACTO. EU SEI QUE TU TEM.

      Resposta
  • 15 de abril de 2014 em 16:31
    Permalink

    aproveitem que 31 de dezembro de 2014 esta chegando e dai vão ser mais um ilustre desconhecido na multidão!

    Resposta
  • 15 de abril de 2014 em 15:29
    Permalink

    Não é só lá! tem uma também em frente do Museu Dica Frazão que transtorna o trânsito no centro da cidade!

    Resposta
  • 15 de abril de 2014 em 14:19
    Permalink

    eu não tenho duvida, essa placa vai ficar ai, pois quem vai ter a coragem de mandar tirar? a smt, detran, ptran?. duvido ninguem é besta de berder seu emprego.

    Resposta
  • 15 de abril de 2014 em 12:50
    Permalink

    De novo a família do vice coxinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *