HRBA realiza programação especial de Páscoa

A ação faz parte da Política Nacional de Humanização
A ação faz parte da Política Nacional de Humanização

Como forma de celebrar a chegada de um novo tempo de Renovação, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) realiza nos dias 15 e 17 de abril sua Programação Especial de Páscoa. A ação faz parte da Política Nacional de Humanização (PNH) e integra todos os setores do HRBA, além de se enquadrar na missão de um dos maiores Hospitais Públicos do Pará que de “Prestar Assistência de Excelência em Saúde de Média e Alta Complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), promovendo o Ensino e Pesquisa, comprometido com a Humanização, Segurança, Qualidade, Sustentabilidade e Respeitando os princípios éticos e culturais”.

Este ano, abrindo a agenda de atividades de comemoração da Páscoa, a equipe do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), Fonoaudiologia, Fisioterapia, Enfermagem e Terapia Ocupacional realizaram uma oficina, nesta terça-feira, 15, às 14h30min, sobre a produção de ovos de chocolate para as mães das crianças em tratamento no HRBA.

Na quinta-feira, 17, às 10h, a equipe de Humanização e Recursos Humanos promovem um culto ecumênico de Ação de Graças para todos os Colaboradores, Usuários e Transeuntes na Capela do HRBA, haverá também a apresentação do coral musical do SND.  À tarde, a partir das 17h, na entrada principal do HRBA acontecerá a apresentação dos artistas do Circo Mirage para todas as crianças internadas e em tratamento além de usuários e colaboradores. Após a apresentação será servido um lanche e realizada a distribuição de ovos de chocolate confeccionados a partir da oficina ministrada no HRBA.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/HRBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *