SECRETÁRIA AGILIZA PREPARATIVOS PARA COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA

Katyussy Bonami ajudou na confecção de chocolates para a Páscoa
Katyussy Bonami ajudou na confecção de chocolates para a Páscoa

A Páscoa é um símbolo vivo da superação, da revelação de que o espírito transcende a matéria. A páscoa tem um significado especial e diferente, uma vez que celebra o renascimento de Jesus Cristo e sua ascensão ao céu. Páscoa é o renascimento e o recomeço da vida.

Nessa percepção de valores Cristãos, a Secretária da Assistência Social do município de Rurópolis, Katyussy Bonami Genuíno, iniciou desde a semana passada as atividades de confecções dos ovos e derivados de chocolates que serão distribuídos na comemoração da páscoa nos Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos (PETI, PROJOVEM E JOVEM SEMPRE RENOVADOS).

Os achocolatados foram confeccionados com as mães das crianças e adolescentes do PETI, juntamente com a facilitadora que foi a Professora Lucilene e toda equipe da Secretaria de Assistência se revezando no apoio.

Ovos de chocolates feitos pelas mães de adolescentes e crianças do PETI
Ovos de chocolates feitos pelas mães de adolescentes e crianças do PETI

Os principais objetivos serão: Fortalecer vínculos com as famílias inseridas nos programas do CRAS; Possibilitar aprendizagem para posteriormente proporcionar uma renda extra a essas famílias; Distribuir ovos e demais produtos confeccionados às crianças, adolescentes e demais famílias, e enfatizando o verdadeiro sentido da páscoa. E através dos doces simbolizar o amor de Jesus Cristo por todos nós.

Após as informações acima, finalizando, a Secretária da Assistência Social do município de Rurópolis, Katyussy Bonami Genuíno, deseja uma Páscoa de amor, fraternidade e união, a você e toda sua família.

Feliz Páscoa!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *