Homem é executado na frente do filho em Marituba

José Antônio Batista, 44 anos, foi assassinado com quatro tiros
José Antônio Batista, 44 anos, foi assassinado com quatro tiros

José Antônio Batista, 44 anos, conhecido como “Bode” e “Goiano”, foi assassinado com quatro tiros que o atingiram o rosto e tórax em frente à casa onde morava, na rua Mário Couto, bairro de Santa Clara, no município de Marituba, no início da tarde de segunda-feira(26). Ele morava com o filho de 11 anos que, de acordo com populares, presenciou a morte do próprio pai.

Policiais militares que isolaram o local até a chegada da equipe da perícia criminal afirmaram que a vítima foi morta por um homem que saiu de um carro Honda Fit da cor prata, que após fazer os disparos mortais saíram em fuga. “Fizemos a abordagem com os moradores, que disseram que um carro parou em frente a vítima e um homem já foi saindo do carro atirando”, disse o Soldado PM Robson, da 1ª Cia do 21º Batalhão.

Para os policiais, esse é mais um crime com características, supostamente, de “execução”, já que o único interesse do autor foi cometer o homicídio. “Algumas pessoas aqui disseram que ele vendia droga, o que fica clara a possibilidade desse assassinato ter sido por isso”, opinou o soldado PM Robson.
De acordo com uma conhecida da vítima, que não quis se identificar, José Antônio veio de Anápolis, no estado de Goiás, por isso o apelido “Goiano”, para o Pará, e morava sozinho com o filho de 11 anos de idade, que teria visto a morte do pai.

Fonte: Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *