Carro desgovernado cai dentro do Igarapé do Irurá

Motorista disse que vinha em velocidade moderada
Motorista disse que vinha em velocidade moderada

Um acidente que aconteceu por volta de 14h, de domingo, 17, na rodovia Fernando Guilhon, próximo ao viaduto, chamou atenção de veranistas que voltavam da zona de praias para o centro de Santarém. Após perder o controle da direção, um motorista jogou seu veículo modelo Palio, dentro do Igarapé do Irurá.

Diversos curiosos e homens do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (Ptran) estiveram no local. Durante o acidente, apenas o motorista estava dentro do veículo. Ele saiu ileso do acidente.

Em depoimento à Polícia Militar, o motorista disse que vinha em velocidade moderada, porém, ele perdeu o controle do carro, tombou várias vezes e caiu sobre as árvores que ficam dentro do Igarapé.

Ele contou que conseguiu abrir a porta do lado direito e sair de dentro do veículo. Inconformado, o motorista culpou as péssimas condições do asfalto da rodovia Fernando Guilhon, como o principal motivo que causou o acidente.

Além do acidente da Fernando Guilhon, vários ocorrências foram registradas no plantão do último final de semana da 16ª Seccional da Polícia Civil. Assaltos, mortes e desordens marcaram o feriado prolongado na Região Metropolitana de Santarém. Entre as ocorrências, um homem morreu no Município de Belterra, vítima de acidente de trânsito.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Carro desgovernado cai dentro do Igarapé do Irurá

  • 19 de agosto de 2014 em 00:25
    Permalink

    Não acho que ele estivesse falando no celular. Acho que ele estava escrevendo no Zap Zap.. Cara de pau culpar as péssimas condições das estradas. Meu filho, então não ande no planalto santareno. Aí você vai ver o que são \”péssimas condições das estradas\”… Conta outra…

    Resposta
  • 18 de agosto de 2014 em 14:22
    Permalink

    quer dizer que o asfalto só estava ruim pra esse irresponsável que vinha falando ao celular.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *