Bocão Ed. 1013

b1RILMAR FIRMINO

Devido o excelente trabalho realizado em Capanema e região, o competente, honesto e dinâmico delegado, está sendo cogitado pela população, políticos e empresários a disputar a Prefeitura de Capanema. Rilmar já tem o apoio do governador Jatene e do Secretário de Segurança, Dr. Luiz Fernando. Rilmar ainda não se decidiu, porém, a pressão é grande para que ele dispute a Prefeitura de Capanema.

b2PREFEITO 2016

O deputado Lira Maia e José Maria Tapajós estão articulando uma chapa forte para disputar a eleição para Prefeito de Santarém. Nélio Aguiar e José Maria Tapajós, com apoio de Lira Maia, Chapadinha, Henderson Pinto, Hilton Aguiar e de vários empresários.

b3JATENE

O governador Jatene não faz muita questão de unir o Pará. Com sua vitória apertada, ficou caracterizado que o Pará está dividido e como dificilmente não vai passar a divisão do Estado do Tapajós, o povo de Santarém vai ter que comer em sua mão e vai forçar que Alexandre trabalhe com recurso do Estado, pois do Governo Federal os recursos virão via representante do PT.

JATENE 2

Como não temos mais representante político, Jatene vai indicar um representante do governo para investir em Santarém, pois não gostou do desempenho de Alexandre na campanha. O Prefeito demonstrou que ainda não conquistou o povo. Os investimentos para Santarém só virão perto da eleição para Prefeito, para iludir o povo. Jatene já percebeu que o povo esquece o castigo rápido e como Santarém não possui representante ligado ao governo, nosso Município não vai ter atenção privilegiada.

b4DILMA

Venceu Romário, Ronaldo, Neymar, artistas, alguns empresários, cantores famosos e políticos da elite. Isso demonstra que o povo é soberano, deixou de ser Maria vai com as outras. Romário, Ronaldo e Neymar, todos foram envolvidos em sonegação fiscal e fiscalizados no governo Dilma. Querem ganhar sem pagar imposto. Prevaleceu a vontade de Deus, já que todos os governantes tem aprovação de Deus. Romano 13.1.

DILMA 2

Apesar de todo sofrimento que Dilma passou, venceu por ter aprovação de Deus. Se Deus é por ela, nada será contra ela. Quem anda com Deus não tem medo da arrogância, ironia, prepotência e ignorância. Todo governante tem aprovação de Deus. Temos que respeitar a vontade de Deus. A humildade venceu a prepotência. Parabéns, Presidenta!

b5SAÍRAM DO PARTIDO

Os secretários Jaci Barros e Rosivaldo Colares, após a divulgação de seus nomes na coluna entre a disputa de poder de Alexandre e Lira, se desligaram do DEM para se manterem no governo de Alexandre. Repercutiu muito mal a escolha, já que os dois eram mais Lira do que Alexandre. Será que cargo transforma o ser humano?

b6CASA GRANDE E SENZALA

A divisão do Brasil, “detectada recentemente”, é usada por uma parcela de eleitores que se recusam a ter memória histórica ou utilizam a informação de forma retorcida, chegando a ser desonesta quando busca esconder o fato de que o País já estava dividido há séculos pela divisão de classes.

CASA GRANDE E SENZALA 2

Dois brasis – o da casa grande e o da senzala – correspondem também a outras divisões igualmente históricas: o País branco e o preto, o País do Sul-Sudeste e o do Norte-Nordeste, o País do asfalto e o da favela, o dos jardins e o da periferia, o País da empregada doméstica e o da patroa. Divisões que antecedem em muito à ascendência do PT ao poder, mas usadas como discurso da oposição de que como o PT dividiu o País é responsabilidade da Dilma uni-lo… Vamos pensar um pouco e estudar mais?

b7FISCALIZAÇÃO

Passadas as eleições, que tal baixarmos nossas bandeiras, tirarmos nossas camisas da política e começarmos a trabalhar em prol de nossa comunidade. Recebi um e-mail solicitando que publicasse o seguinte texto. “Existe um prédio em construção próximo ao HEMOPA, que a SEMINFRA parece desconhecer de suas obrigações de fiscalização de obras. Esta construção não obedece aos limites territoriais invadindo a via de pedestre dos três lados. Será que isto se dá porque é um empreendimento de uma construtora cujo empresário é amigo do prefeito Alexandre e são duas torres de dez andares?

b8DOR DE CABEÇA

O prefeito Alexandre Von vai ter muita dor de cabeça na próxima eleição. O DEM vai apresentar Nélio Aguiar, o PT Carlos Martins, o Solidariedade Marcela Tolentino, PMDB Antonio Rocha, PSDB Alexandre Von e PSB Reginaldo Campos. Os votos para Prefeito são diferentes de Deputado Estadual, ficando mais fácil a concentração de votos. A situação do prefeito Alexandre vai ficar difícil se Jatene não investir em Santarém.

b9DEMOCRACIA

Essa eleição vai entrar na história desse País. Diante de um processo democrático foi possível provar que o Brasil não podia retroceder. Ao longo dessa campanha eleitoral, me deparei com manifestações ofensivas nas redes sociais que a meu ver não levam a nada. Quero salientar que não sou partidário do PT, porém, votei em Dilma porque acho que nós trabalhadores brasileiros teremos mais chances de cobrar veementemente melhorias para o País. Ao contrário do PSDB, que já esteve 08 anos no poder, e mostrou suas garras e porque veio, passou como um rolo compressor em cima do que era mais legítimo do povo brasileiro. Fernando Henrique esteve na garapeira Ypiranga prometeu o asfaltamento da BR-163 e, nada.

DEMOCRACIA 2

O PSDB através das suas privatizações causou inúmeros desempregos. Temos que apurar sim, os desmandos e as corrupções não só dentro do PT, mas em todos os setores e segmentos desse País. Doa a quem doer. Quanto às manifestações de quem está de luto ou queiram ir embora do País, que façam. É por isso que defendo e defenderei sempre a democracia.

Por: Emanuel Rocha

Um comentário em “Bocão Ed. 1013

  • 3 de novembro de 2014 em 12:26
    Permalink

    bando de chupadores.. engulam o chapadinha e o NOSSO VICE GOVERNADOR HELENILSON PONTES KKKKKKKKKKKKKKK CHUPEM BEM.. E PARA A ALEGRIA DE VCS EM 2018 EH MANOEL PIONEIRO KKKKKK CHUPEM BARBALHISTAS

    Resposta
  • 1 de novembro de 2014 em 10:32
    Permalink

    Mancha
    O corregedor-geral eleitoral, João Otávio de Noronha, disse, ontem, ao site G1 que considera “muito negativo” para o processo eleitoral e a imagem do Brasil o pedido do PSDB para que seja realizada uma auditoria no resultado da eleição presidencial. Antes que muita gente comece a esbravejar, vale ressaltar que o ministro João Otávio de Noronha é indicação de Fernando Henrique Cardoso quando presidente. Saber perder é importante na vida política.

    Resposta
    • 1 de novembro de 2014 em 10:35
      Permalink

      Coerência?
      Leia, esse partido que questiona o resultado é o mesmo que tentou manipular instituto de pesquisa durante o pleito. Só no Brasil mesmo.

      Resposta
  • 1 de novembro de 2014 em 10:30
    Permalink

    3º turno
    Parece que o pessoal do PSDB não se conforma mesmo com a derrota nas urnas. O partido pediu auditoria do resultado da eleição. Isso pode abrir um precedente perigoso em relação à confiabilidade do processo eleitoral brasileiro. Muita paixão costuma afogar a razão.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2014 em 16:54
    Permalink

    A quem interessar possa:
    SP – 36% para Dilma (8,5 milhões de votos)
    MG – 52% para Dilma (6,0 milhões de votos)
    RJ – 55% para Dilma (4,5 milhões de votos)
    ES – 46% para Dilma (0,9 milhões de votos)
    PR – 39% para Dilma (2,4 milhões de votos)
    SC – 35% para Dilma (1,4 milhões de votos)
    RS – 47% para Dilma (3,0 milhões de votos)
    Portanto, as regiões Norte e Nordeste do país deram _MENOS_ votos a Dilma/PT (24,8 milhões) que o Sul e Sudeste (26,7 milhões).
    Em outras palavras: antes de você soltar sua raiva, preconceitos e impropérios a quem quer que seja, pense mais um pouquinho a respeito. (E fazer a lição de casa antes também ajuda a evitar imbecilidades em praça pública.)
    O PSDB há muito tempo deixou de ser social-democrata. Talvez nem liberal seja, já se transforma num grupo político conservador. Os seus eleitores são racistas, homofóbicos, discriminam os pobres, grande parte tem pouca afeição pela democracia e já pregam o golpe militar.

    Você está de luto pelo Brasil, pois eu luto pelo Brasil!!!

    Resposta
  • 31 de outubro de 2014 em 14:56
    Permalink

    Os maiores absurdos da história da Humanidade sempre foram cometidos em nome de Deus, agora mais esse … caro colega … Deus não tem nada haver com a burrice do povo, que pensou apenas na migalha que recebe no Mês, valor esse que não dá nem pra pagar o transporte pra ir engrossar a fila dos Hospitais públicos que estão um caos, deveriam ter pensado nisso e mais um monte de problemas do dia-a-dia, eu defendi e com muito orgulho que houvesse mudança, não por esse ou aquele partido, mas por pensar que um país governado apenas por um governo tem muita chance de virar ditadura, infelizmente não deu, agora, tentar me convencer que DEUS é a favor de roubos, corrupção, e toda e qualquer forma de desonestidade já chega a ser pecado ……

    Resposta
    • 31 de outubro de 2014 em 15:31
      Permalink

      acho que você não interpretou o texto de acordo com Romano.13.1. Eu entendi, o bocão quis dizer, que todo governante tem apoio de Deus, se Dilma ganhou mereceu, pois Deus jamais sacrificaria o povo. Quanto ao roubo, está na cara. se Dilma quisesse impedir, bastaria falar com Ministro da Justiça e impedir na campanha e pronto, não fez, deixou investigar. Leia Romano 13.1. antes de falar que Deus não ajuda o governante.

      Resposta
    • 31 de outubro de 2014 em 15:57
      Permalink

      Se estivessem pensando apenas nas “migalhas recebidas todo mês” teriam votado no Aécio Never, que prometeu ampliar o bolsa- família, mas todos conhecem o PSDB, você deve ser jovem e não lembra daquele governo elitista e hipócrita… mas o povo lembra!!! Afinal, eram eles quem passava fome naquela época!

      Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 22:05
    Permalink

    A chapa ideal para derrotar a turma dos EX DEPUTADOS E BARBALHOS EM 2016 – PREFEITO ALEXANDRE VON VICE MARCELA TOLENTINO

    Resposta
    • 31 de outubro de 2014 em 08:35
      Permalink

      O Impacto já cantou essa pedra. Não adianta, Alexandre pode vir com Jatene e mesmo assim perde.

      Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 18:11
    Permalink

    Mas ninguém perdeu mais do que o Neymar: perdeu a copa, as eleições e ainda perdeu a Marquezine!!! kkkkkk

    Dilma Venceu!!! Venceu a Globo, a Veja, os artistas coxinhas. O Brasil Dilmou!!!!

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 16:49
    Permalink

    Bocão você está muito passional , você tem que meter a porrada em todo mundo , se o Jatene ganhou foi pro que DEUS também permitiu e você já ~esqueceu a corrupção do pt . Só lembrando que como eu havia previsto o Lira Maia foi o vigésimo politico enterrado pelos Barbalho e o Aécio ganhou a dilma em Santarém , o santareno não aprova a corrupção . Continuo seu admirador mas seja menos passional .

    Resposta
    • 30 de outubro de 2014 em 18:10
      Permalink

      Senhor Alexandre. Votei no PT porque foi Dilma e Lula que deram condições aos empresários, converse com um contador que ele vai dizer as vantagens que o PT deu aos empresários. Meu contador me informa e me explica os benefícios. Converse senhor Alexandre.O senhor já levantou o lucro que suas empresas tiveram no governo Lula e Dilma?

      Resposta
    • 31 de outubro de 2014 em 08:10
      Permalink

      O Alexandre não gostou do seu partido de coxinhas ter perdido, se diz contra a corrupção e apóia o partido mais corrupto e engavetador de processos que existe. O PT roubou mas foi o único que foi julgado e condenado. O que não se pode afirmar é que Dilma e lula participaram, por que já foi provado que a revistinha do PSDB, que o Alexandre é leitor assíduo, VEJA (Vexame) publicou matérias mentirosas, antecipando em dois dias a tiragem das revistas. E ainda falaram que o PT que fez a campanha mais baixa… é só o que os coxinhas fazem: jogando sua sujeira no colo dos outros… tem mané que cai!!!

      Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 16:17
    Permalink

    Houve votação, quem escolheu a Dilma foi o povo. Portanto, se o povo estivesse insatisfeito teria votado no Aécio, tanto que mesmo com apoio de Marina ele perdeu. A democracia é isso. Quem está de luto, deve se conformar e aceitar que a escolha é do povo e não de alguns. Simples assim!

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 16:14
    Permalink

    Fiquei sabendo que o Grupo Abril decidiu que vai fundir a Veja com a Exame e a revista passará a se chamar VEXAME!!!

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 15:58
    Permalink

    o pobre hj consegue comprar não somente comida, mas tem um mínimo de qualidade de vida… Lógico que falta muito para resolver de vez as mazelas que castigam o nosso país, mas vejo que já ocorre uma distribuição de renda, e nisso, vence a sociedade.

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 15:52
    Permalink

    Se existem dois substantivos capazes de definir a campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição, eles são: resiliência e disciplina.Com a combinação entre resiliência e disciplina, Dilma superou o “Volta, Lula”, os 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo, a morte de Eduardo Campos, o “fenômeno Marina Silva” e a “onda Aécio”. Fez valer o slogan da sua campanha: DILMA CORAÇÃO VALENTE!

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 15:20
    Permalink

    Acho que faltou mais esclarecimento para a população, prinicpalmente aqueles que nao votaram ou não votaram em Dilma, pq vamos nos questionar:
    *Classe empresária: Simples Nacional… ahhh… esse ai todo mundo quer entrar..
    *Classe estudantil: incentivos para entrar na facul… ah esse todo mundo quer ter o 3º grau
    * Classe dos + ou – lascados: começaram a adquirir as coisas em que governo? … alguém já ouviu falar em IPI 0?
    * Classe dos lascados: apesar de o governo implantar bolsas disso, daquilo…. os miseráveis não passam mais fome, se não querem trabalhar pq querem viver do mínimo, problema deles.
    Eis a pergunta, teve escândalo sim… qual governo nao tem, mas vamos pesar na balança?

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 15:00
    Permalink

    NÃO ENTENDI AGORA, O MAIA VAI SER CONTRA A CHAPA DA IRMÃ DELE? PQ ATÉ ONDE SEI A MARIA JOSÉ, VICE PREFEITA, É IRMÃ DO LIRA MAIA.
    EIIIIITA POLÍTICA ARROCHADA DA PESTE!
    EU ADOOOOOOOOORO, HEHEHE

    Resposta
    • 30 de outubro de 2014 em 15:02
      Permalink

      O negócio vai pegar fogo, Alexandre Von que se prepare pra porrada, que vem chumbo grosso.
      Maia apesar de estar sem mandato, tem pisada de elefante…

      Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 14:53
    Permalink

    Os dois filhos de Lira Maia deixaram o partido? Ingratidão! Eles foram feitos pelo Lira Maia, mas como Lira não pode mais arrumar emprego, preferiram ficar com Alexandre. Será que estão certos?

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 14:51
    Permalink

    Para os derrotados, Dilma é nossa Presidente. Sua eleição foi melhor para o Brasil. Aécio é ignorante e mal educado. Tinha que perder mesmo

    Resposta
    • 30 de outubro de 2014 em 15:23
      Permalink

      Entre os grandes perdedores dessas eleições está a confiança no jornalismo. O refrão “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” não é um refrão qualquer. O refrão indica uma enorme descrença na honestidade/equilíbrio da mídia. Quando a revista de maior circulação no país se digna a usar denúncias sem provas de um criminoso confesso e reincidente para influenciar na eleição mais importante do país e ainda antecipa a distribuição da revista em 2 dias para afetar os resultados, estamos destruindo a democracia. Essa editora ainda por cima descumpriu o direito de resposta estabelecido pela Justiça. Foi um golpe midiático/eleitoral.
      Sem um jornalismo pluralista, coerente e equilibrado (mesmo que tenha base ideológica) criaremos uma realidade virtual e mentirosa veiculada por um cartel midiático de propriedade de algumas poucas famílias. Que vergonha!!

      Resposta
      • 30 de outubro de 2014 em 15:46
        Permalink

        Mas ninguém perdeu mais do que o Neymar: perdeu a copa, as eleições e ainda perdeu a Marquezine!!! kkkkkk

        Dilma Venceu!!! Venceu a Globo, a Veja, os artistas coxinhas. O Brasil Dilmou!!!!

        Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 14:49
    Permalink

    Esse prédio tem causado prejuízo para os pedestre e ninguém faz nada.

    Resposta
  • 30 de outubro de 2014 em 14:47
    Permalink

    Com essa chapa, Nélio e Tapajós, adeus Alexandre, vai sair da politica, pois já ficou sem Lira Maia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *