De forma bizarra e vergonhosa coordenador da Defesa Civil é exonerado em Itaituba

Raimundo Santiago
Raimundo Santiago

O governo da prefeita Eliene Nunes sofreu mais uma baixa. Depois de ser forçada a demitir o secretário de Mineração e Meio Ambiente, Valfredo Pereira Marques, por força judicial, agora ela demitiu o coordenador da Defesa Civil, Raimundo Santiago.

Santiago que foi o responsável pela reorganização do setor e vinha fazendo um bom trabalho, estava em viagem a Brasília participando como delegado em um evento nacional da Defesa Civil. No retorno foi surpreendido quando um office-boy da Prefeitura lhe entregou sua exoneração.

Raimundo Santiago disse que não sabe de fato o verdadeiro motivo de sua exoneração, já que havia comunicado à Prefeita que agora em novembro iria entregar formalmente o cargo. Mesmo assim ele conseguiu fechar todos os relatórios de suas ações desde que assumiu a função.

Mas a rádio cipó em Itaituba nos bastidores comenta que Santiago teria sido mais um a ser vítima da rede de intriga e fofocas que predomina na gestão da atual Prefeita e tem influenciado as decisões da mesma. Tanto que ainda no avião quando ia para Brasília o ex-coordenador após receber um abraço de tamanduá da Prefeita, foi elogiado e tratado afetuosamente pela mesma, que nessas alturas já havia assinado sua exoneração e ele não sabia.

Para Raimundo Santiago, a forma como se deu sua exoneração é o que lhe deixou chateado, por considerar que não houve um mínimo de respeito pelo seu trabalho frente à Defesa Civil de Itaituba.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Um comentário em “De forma bizarra e vergonhosa coordenador da Defesa Civil é exonerado em Itaituba

  • 11 de dezembro de 2014 em 15:16
    Permalink

    E um absurdo, haver intrigas e fofocas em uma gestão municipal como se fosse donas de casa fofoqueiras.

    Resposta
  • 18 de novembro de 2014 em 07:29
    Permalink

    Com todo o respeito aos cidadãos de bem da querida Itaituba. Será aí a tal casa da Mãe Joana?. Ao longo de minha vida, jamais ví um Município Paraense com uma gestora tão despreparada. E isso é falado em todo o Município Pepita. Que o inferno seja receptivo a todos os maus gestores. Amém.

    Resposta
  • 18 de novembro de 2014 em 00:56
    Permalink

    A Eliene Nunes, está igual cachorro quando cai de mudança, ou cego em tiroteio, perdida no espaço, perdeu o rumo de sua gestão, infelizmente.

    Resposta
  • 17 de novembro de 2014 em 12:16
    Permalink

    Credo em Cruz, quem faz aqui aqui mesmo se paga, já diziam os sábios! Essa Prefeita deve ter em suas mãos uma cidade com 100% em tudo: Educação, Saneamento Básico, Creche, Saúde e também, o salário milionário do funcionalismo. Crocodilo!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *