Bocão Ed. 1016

b1SMT

Recebi uma carta de um evangélico questionando a permanência da secretária Heloísa Almeida na SMT e pergunta por que ela ainda não entregou o cargo e defende a Secretária. Os acidentes que vem ocorrendo em Santarém não é sua culpa e sim do prefeito Alexandre Von que não investe e não transfere recurso para que a secretária possa desenvolver seu trabalho. Heloisa Almeida é dedicada na função, porém, Alexandre não investe em sua Secretaria, causando prejuízo à sua imagem. Secretária, não deixe sua reputação ficar em dúvida quando a culpa é do prefeito Alexandre. Entregue o cargo, a senhora não precisa desse lugar e se sacrificar prejudicando sua imagem perante a população. Entregue a Secretaria, já que a população pensa que as negligências são da senhora, e sabemos que não é. Foi por esse motivo que o professor Levi abandonou a função, por falta de apoio do prefeito Alexandre Von. Desabafo de um evangélico.

SMT 2

As cobranças na melhoria do trânsito que a imprensa vem exigindo da Secretária, a culpa não é dela. Justiça seja feita. Quando está errado eu falo, quando está certo tenho que expor. No caso, a Secretária não tem culpa, suas exigências para melhoria não são prestigiadas pelo prefeito Alexandre. Vamos também exigir dos condutores de veículos que tenham mais atenção, já que a culpa pelos acidentes são dos próprios condutores, que embriagados ou por displicência causam os acidentes.

b2FEIRA

O empresário Mailson Figueiredo procurou o colunista e pediu para expor sua revolta com a Feira Tapajós de Negócios, que está sendo realizada no estacionamento do Shopping Rio Tapajós. Ele alega que como a Feira é dos empresários, deveria ficar no centro da cidade, próximo ao comércio para chamar atenção e não em um local distante do centro comercial. Se a Feira acontecesse no centro à população ficaria mais próxima para participar. Foi um desprestígio à classe.

b3NA SAÚDE

Comenta-se nos corredores do Pronto Socorro que

além da falta de médicos, faltam também insumos nas unidades de saúde, como copos plásticos, remédios e até papel higiênico. Segundo os paparazzi, o que mais falta é entrosamento entre o gestor e seus geridos. Tem médico que trabalha no Pronto Socorro, Hospital Regional e possui escritório particular, o que acaba prejudicando o atendimento no Pronto Socorro.

b4BÚSSOLA

Chegou à minha mesa um pedido para que eu vá até a Prefeitura com uma bússola que logo vai direcionar a Secretaria que vem cometendo possíveis irregularidades. Expliquei ao leitor que a bússola da Receita Federal e Ministério Público Estadual tem poder de quebrar sigilo bancário e outras coisas mais.

b5CÂMARA

O vereador Giovane Aguiar é o nome certo para que os vereadores possam ser valorizados, já que na administração de Henderson Pinto o Prefeito não deu importância aos vereadores e com Giovane Aguiar tudo vai mudar. O Prefeito vai prestigiar e receber os vereadores para conversar, coisa que nos 2 últimos anos não aconteceu.

CÂMARA 2

Se o candidato do Prefeito ganhar a presidência do Poder Legilsativo, os vereadores vão ficar em situação pior do que antes, já que vão ficar sem força para pedir apoio em beneficio da população, pois a intenção de Alexandre é prestigiar a turma dele, composta de apenas 3 vereadores e depois da eleição oferecer pão e água para os vereadores, como está fazendo com os secretários.

CÂMARA 3

A eleição para o próximo presidente do Legislativo segue agitando os bastidores da Câmara Municipal. Poucos vereadores se manifestam, com medo de perder as benesses da Prefeitura e Governo do Estado, segundo um Secretário de governo, já que a maioria possui cargos à disposição. As articulações são intensas, mas nem mesmo os mais escancaradamente candidatos se assumem como tal; preferem dizer que podem colocar seus nomes à disposição. Segundo o Secretário, nenhum Vereador com vínculo à Prefeitura e governo do Estado, tem coragem de se rebelar.

b6BOATARIA

Comenta-se na Prefeitura que a volta do vereador Matias Junior é para plantar a discórdia entre os vereadores da oposição. Isso estaria acontecendo por meio de boatos para deixar os vereadores preocupados. Um Vereador da oposição disse que boato por boato ele tem muito a plantar contra o vereador Matias, à frente da Secretaria. O Vereador deixou um recado, que o seu boato pode se transformar em verdade. E disse mais, que preza pela lealdade na política.

b7CADÊ O DINHEIRO?

O povo evangélico que saber: Onde está o dinheiro da Praça da Bíblia? Um irmão revoltado com o sumiço do dinheiro entrou em contato com a direção do Fantástico e relatou a situação. O diretor registrou e pediu mais informações, nomes das pessoas envolvidas e outras coisas mais. Vamos aguardar. Estou de olho.

b8BOMBA

Em breve vai estourar uma bomba na administração Alexandre Von. Aguardem a enxurrada de processos.

b9ENDIVIDADOS ATÉ O PESCOÇO

No Círio de Nossa Senhora da Conceição muitos políticos que participaram das eleições de outubro vão estar presentes, não para agradecer a votação que obtiveram, mas para que a Padroeira os ajudem a pagar suas dívidas, que são muitas. Têm candidatos que ainda não conseguiram prestar contas com a Justiça Eleitoral e não sabem como fazer. Estão endividados até o pescoço, pois compra de votos não dá recibo. Na próxima eleição muitos desses candidatos não vão concorrer, pois já se transformaram em “Fichas Sujas”. Quem pensou que ia se dar bem, quebrou a cara.

Por: Emanuel Rocha

Um comentário em “Bocão Ed. 1016

  • 24 de novembro de 2014 em 12:39
    Permalink

    A Feira Tapajós Negocios foi realizada no estacionamento do Shopping , por que só tínhamos duas opções : Parque Hélio Gueiros e estacionamento do Shopping . Na praça São Sebastião não houve condições técnicas , talvez quem criticou não visitou a feira portanto não teve a oportunidade de observar o tamanho de sua grandeza . E tem mais da qui a alguns anos será realizada no centro de convenções que será próximo ao aeroporto.

    Resposta
  • 22 de novembro de 2014 em 08:12
    Permalink

    Essa do dinheiro da Bíblia vai acontecer muita coisa estranha. Estranho é a Igreja da Paz não cobrar de seu vereador. Por que senhores pastores. Cadê o Pastor Geraldo que se acha o poderoso. está acobertando? DEUS ESTÁ DE OLHO.

    Resposta
    • 22 de novembro de 2014 em 09:55
      Permalink

      Concordo. Se o trabalho da secretária não está bom, alguma coisa está errado. O professo Levi foi honesto quando saiu e disse porque. Já a secretária Heloisa fica sem está agradando é porque é bom o pão. Secretária a senhora está se desgastando sem precisar do cargo.

      Resposta
      • 22 de novembro de 2014 em 10:01
        Permalink

        Será que nao precisa do cargo? será que que ela não quer perder a boca? sinal de que tá dando muito dinheiro.
        Uma epssoa não ia ficar dando a cara pra baterem se não tivesse levando benefícios, e tem que ser bem alto a grana que tá passadno pq, como o Bocão mesmo fala: ela não precisa!

        Resposta
    • 22 de novembro de 2014 em 10:03
      Permalink

      O TAL DO PASTOR GERALDO É A PESSOA MAIS CORRUPTA QUE TEM NESSAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE SANTARÉM.
      O CARA TÁ FICANDO MILIONÁRIO!
      FIQUEI FOI COM NOJO DE CONTINUAR FREQUENTANDO A IGREJA DA PAZ CENTRAL.
      E PRA QUE ELE VAI COBRAR DO VEREADOR EVANGÉLICO( REGINALDO CAMPOS) SE É OUTRO DEMÔNIO, SÓ QUER SABER DO BOLSO DELE
      OLHA REGINALDO, O FOGO DO INFERNO TÁ TE ESPERANDO

      Resposta
  • 21 de novembro de 2014 em 16:55
    Permalink

    Fiquei sabendo que o boato começaria a ser plantado na segunda feira com a nota do bocão foi suspensa. outra estratégia vai ser aplicada. Bocão aguarda novidades.

    Resposta
  • 21 de novembro de 2014 em 14:40
    Permalink

    Claro que a Secretária tem culpa sim. Se ela não tem condições de gerenciar e se o prefeito não ajuda, por que ela está lá? Alguma vantagem ela está auferindo. Ela está gostando de ser secretaria

    Resposta
  • 21 de novembro de 2014 em 10:50
    Permalink

    Se entrar com a bussola, pode danificar, basta olhar o padrão de vida de algumas pessoas. Alterou pra muito melhor.

    Resposta
  • 21 de novembro de 2014 em 09:15
    Permalink

    Vereadores o Geovani pode ser a independência de vcs. O prefeito não respeita os vereadores, dizem porque vcs possuem cargo na prefeitura e tem medo de enfrentar ele.

    Resposta
    • 21 de novembro de 2014 em 13:05
      Permalink

      Verdade , com Giovani Aguiar a vida dos vereadores será outra, bem melhor mais justa , decente , boa de verdade . Santarém agradecerá !

      Resposta
  • 21 de novembro de 2014 em 09:12
    Permalink

    Discordo de vc. as pessoas que lá vão não comoram nada, o povão não deixar de ir no centro onde os produtos são mais em conta do que no shopping que tudo é caro. A feira tinha que ser na praça São Sebastião. O shopping é uma fumaça vai passar

    Resposta
    • 21 de novembro de 2014 em 13:18
      Permalink

      Concordo com a Cinthia ! Acrescento que os preços no Shopping Rio Tapajós estão dentro da realidade de mercado ,alias preços inclusive mais baratos , pasmem pois mesmo o Shopping oferecendo conforto e segurança aos clientes ! Fazer compra ou passear no velho centrão comercial santareno corre risco de ser assaltado e até morto!!!!! No Shopping não está isento de sofrer um sinistro mas é bem mais difícil pois tem camaeras e seguranças para todo lado e so sai de lá quem entrou e se comportou bem , assaltante la dentro do shopping pode até surtar e assaltar mas dificilmente sai por motivos óbvios , inclusive sabemos que pode sair sim , so o corpo do bandido ou vivo mas direto para o presidio . NOTA 1000 PRA QUEM DEU A CARTADA DE MESTRE DE FAZER O EVENTO LÁ NO SHOPPING RIO TAPAJÓS , NÃO SEI NEM DE QUEM SE TRATA MAS É UMA PESSOA EMPREENDEDORA DE SUCESSO .

      Resposta
      • 21 de novembro de 2014 em 14:31
        Permalink

        Madalena acredito que você não É empresária para sentir na pele a falta de investimento. Essa feira poderia ajudar muito o comercio, você está olhando o lado do divertimento, não é por ai. O nosso comercio esta fraco e tirar eventos do centro comercial enfraquece ainda mais.

        Resposta
        • 21 de novembro de 2014 em 21:55
          Permalink

          Ok , Maria. Imagino a tremenda agonia que vcs estejam passando . Sinto muito!
          Empresário so tem sucesso se tiver consumidores , clientes ! Faço parte da multidão de consumidores e , garanto que a maioria das pessoas querem estar em lugares limpos, organizados , seguros e se possível bonito !
          A presença do consumidor é essencial , o grupo de vcs tem que se unir para ganhar a concorrência , traçar medidas para melhorar consideravelmente a situação do centro comercial . Vc acha mesmo que os preços no Shopping Rio Tapajós estarem bons inclusive bem mais em conta do que no centro comercial é TÁTICA INFALÍVEL para atrair e conquistar CONSUMIDORES/CLIENTES !O centrão comercial tem que se reinventar para atrair consumidores , clientes e EVENTOS . Para tudo nessa vida tem um jeito , espero que você e seu grupo/classe se unam , corram atrás do Von para manter limpo , organizado e atraente o centro comercial de nossa cidade pois assim nossa SANTARÉM só tem a ganhar, LUCRAR . Ok .

          Resposta
  • 21 de novembro de 2014 em 07:50
    Permalink

    Boataria – É como os antigos sempre dizem: onde tem fumaça, tem fogo!!

    Resposta
  • 20 de novembro de 2014 em 18:57
    Permalink

    Gosto de ler o bocão. Bota quente esse jornal é porreta a agente fica sabendo de muita coisa.

    Resposta
  • 20 de novembro de 2014 em 18:25
    Permalink

    O prefeito vai ter que ser rebolar pra conseguir a reeleição, o pessoal fala que ele tá se confia pq tá com uma pessoa inteligente do lado, que é o procurador do município, mas até onde falam o cara tá fazendo muita merda, tá se achando e tá cagando pau, mas…
    o pesssoal fala muito, né?

    Resposta
  • 20 de novembro de 2014 em 18:22
    Permalink

    Irmã, saia enquanto é tempo, a senhora não merece ficar em um cargo onde não tem apoio, volte para a igreja, á é seu lugar. Não deixe a politica tomar conta de sua vaidade irmã. Muita gente fala mal de sua administração.

    Resposta
  • 20 de novembro de 2014 em 18:20
    Permalink

    EITA PAU, QRO VER OS NOMES DO ENVOLVIDOS
    GENTE SE VOCÊS OBSERVAREM AQUELA “PRAÇA DA BÍBLIA” UMA MERDA DE UM NEGOCINHO CONTRUÍDO E DEVEM TER AVALIADO UMA FORTUNA
    BOA: CADÊ O DINHEIRO?

    Resposta
    • 22 de novembro de 2014 em 10:09
      Permalink

      CADE O REPRESENTANTE DA CÂMARA QUE É EVANGÉLICO PRA PODER COBRAR?

      O PESSOAL FALA QUE TEM UNS REALZINHOS QUE FOI PRO BOLSO DELE!

      Resposta
  • 20 de novembro de 2014 em 18:19
    Permalink

    Até concordo, se a secretária não tiver auferindo alguma vantagem, não sei o qual, não suportaria ser humildade com sua péssima administração.

    Resposta
  • 20 de novembro de 2014 em 17:16
    Permalink

    MUITO ME ADMIRA VCS COLOCAREM ALGO DIZENDO QUE A SECRETÁRIA NAO PRECISA DESSE CARGO, FALA SÉRIO? O DINHEIRO CORRE SOLTO, UMA PESSOA NÃO IA LEVAR NA CARA SE NÃO TIVESSE ENCHENDO O BOLSO
    BESTA SOMOS NÓS, DE ACREDITAR NA BONITA SERCRETÁRIA, QUE É IRMÃ E NÃO TÁ METENDO A MÃO NO TA DO REAL

    Resposta
    • 20 de novembro de 2014 em 17:18
      Permalink

      O Diamante Rosa(dinheiro) tá é lá, pq vocês acham que o REginaldo Campos tá fazendo graça com dinheiro?
      E não é só ele não, os acessores tb.

      Resposta
    • 20 de novembro de 2014 em 18:55
      Permalink

      Cuidado senhores vereadores com Matias, ele vai aprontar com vcs. O prefeito mandou ele para tirar seu suplente que votaria no Geovani. Geovani vai lá na área verde, lá vai ficar sabendo de muita coisa.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *