Bandidos fortemente armados assaltam Basa de Rurópolis

Assalto ao Basa de Rurópolis
Assalto ao Basa de Rurópolis

Por volta das 09:00 horas da manhã desta quarta-feira, 11, bandidos fortemente armados invadiram e assaltaram a Agência do Banco da Amazônia (BASA) em Rurópolis, no Oeste do Pará.
Segundo informações da Polícia, pelo menos seis pessoas fazem parte desta quadrilha, sendo que 4 reféns foram colocadas dentro de uma caminhonete Hilux Branca, incluindo o gerente do banco. Testemunhas disseram que os bandidos estavam fortemente armados e chegaram atirando quando entraram no banco. Eles conseguiram levar três malotes com dinheiro.
Muitos tiros foram disparados no momento do assalto. Duas caminhonetes foram usadas pela quadrilha, uma SW4 e uma Hilux Branca.

Na fuga os bandidos atearam fogo na caminhonete SW4
Na fuga os bandidos atearam fogo na caminhonete SW4

Após o assalto, os bandidos fugiram pela BR 163, entrando no Travessão do Vale Verde. Até agora ninguém sabe a quantia que foi roubada pelos assaltantes, que na fuga atearam fogo na caminhonete SW4 e a jogaram em uma lagoa.
Homens do Grupo Tático de Santarém já estão se dirigindo ao local, assim como o helicóptero Guardião já está fazendo ronda na área.

Fonte: RG 15/O Impacto e Denis Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *