Polícia prende seqüestradores de duas jovens em Santarém

Sequestradores presos pela Polícia
Sequestradores presos pela Polícia

Uma trama mal sucedida e desastrada acabou por se tornar mais fácil para a Polícia. Tudo começou na noite do dia 16/04 na Avenida Moaçara, em frente ao Clube da Viola, em Santarém, Oeste do Pará, onde duas jovens em um carro preto pretendiam se divertir quando foram abordadas por um elemento conhecido por Toninho, ex-namorado de Tatiane, uma das moças sequestradas. Toninho muito solícito e educado convidou as meninas para ir receber R$ 3.000,00 de um suposto credor no bairro da Nova República, lá uma gangue com adultos, menor e uma mulher já os aguardavam. De imediato, renderam as meninas, entraram todos no carro de uma das vítimas e começaram a espancá-las.

Branda Mayara foi agredida pelos sequetradores
Branda Mayara foi agredida pelos sequetradores

Segundo Tatiane, um deles ainda ensaiou bolinar sua amiga, mas foi contido. Dali anunciaram o sequestro e ficaram até de manhã com as moças, obrigadas e rendidas em seus domínios. A Jovem Brenda Mayara sofreu algumas escoriações pelo corpo devido as investidas dos seqüestradores. Elas viveram um experiência terrível que não desejam para ninguém.
A denúncia foi feita na Delegacia de Polícia e a delegada Márcia Rebelo conduziu as investigações com sua equipe e o chefe de operações Hélio Rêgo, que a partir das informações das vítimas e de populares lograram êxito na missão. No início da tarde de sexta-feira (17) conseguiram prender os envolvidos.

Tatiane também foi vítima de sequestro
Tatiane também foi vítima de sequestro

Os elementos: Jorgemar Seixas de Sousa, Amanda Costa de Sousa e um menor R. E. S., de 17 anos que foi apreendido e será encaminhado ao acolhimento. O menor é filho de um servidor público da Prefeitura de Santarém.
Os presos vão responder pelos crimes de tortura, cárcere privado e roubo, pois durante a noite eles foram na casa de uma das vítimas e levaram vários objetos de valor, como televisão, por exemplo.

Veículo usado pelos sequestradores
Veículo usado pelos sequestradores

A delegada Márcia Rebelo fez os procedimentos da prisão em flagrante e mandou para o Judiciário determinar o encaminhamento deles ao presídio de Cucurunã.

Fonte: RG 15/O Impacto e Edy Portela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *