Marcela Tolentino assume interinamente prefeitura de Santarém

Vereadora Marcela Tolentino
Vereadora Marcela Tolentino

A vice-presidente da Câmara, Marcela Tolentino (SDD), na manhã de segunda-feira, 18/05, com a ausência do Prefeito, da vice-prefeita e do presidente da Câmara, que se encontram cumprindo agenda na capital do Estado, assumiu o cargo de Prefeita em exercício. Vai exercer o cargo até hoje, terça-feira, dia 19 de maio de 2015.
Marcela explicou que o Prefeito em exercício tem como função acompanhar a gestão do Município, em todas as ações públicas. “Nesse momento todos os secretários sabem como conduzir suas atividades e quando precisarem sabem também a quem se reportar. Temos um bom relacionamento com todos os secretários e eles sabem que podem contar com o nosso apoio”, comentou.
A Prefeita em exercício, que tem acompanhado de perto os problemas do sistema de saúde em Santarém, admitiu que está muito difícil, principalmente, com relação ao subfinanciamento da saúde. “A situação está bem complicada”. No entanto, disse que o secretário de saúde Valter Sinimbu está tomando as medidas necessárias para dar vazão aos maiores problemas do setor.
A Prefeita em exercício também destacou que ontem, no período da tarde o presidente da Câmara de Santarém, Reginaldo Campos e o vereador Dayan Serique se reuniram, em Belém, com o Secretário de Estado de Saúde, Vítor Manuel Jesus Mateus, para tratar de pendências que o Governo do Estado tem para com o município de Santarém, principalmente com relação a repasses em atraso.
Marcela Tolentino foi cautelosa ao ser questionada sobre a assinatura da lei que autoriza aumento da passagem de ônibus em Santarém. Segundo ela, o processo vai ser analisado junto à secretária municipal de Transporte, Heloísa Helena e juntas vão decidir pela assinatura da lei ou se aguardam o retorno do prefeito Alexandre Von.
Fonte: RG 15/O Impacto e CMS

2 comentários em “Marcela Tolentino assume interinamente prefeitura de Santarém

  • 19 de maio de 2015 em 17:03
    Permalink

    valeu manelão, estou com vc

    Resposta
  • 19 de maio de 2015 em 09:18
    Permalink

    brevemente veremos essa elegante moça sendo a prefeita de santarem, aguardem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *