Bocão Ed. 1056

Sem título-1.cdrPROTESTO E COVARDIA

Somos bons para protestar e covardes para agir. Alertamos os empresários de toda a região a não apoiar alguns políticos que não defendem a classe, empregados e o emprego. O empresário paga seus impostos, muito ou pouco, porém recolhem. Apenas dois vereadores Emir Aguiar e Marcílio Cunha demonstram interesse em manter o emprego e o social na Avenida Cuiabá. Em época de campanha, alguns empresários recebem visita de alguns políticos pedindo ajuda para campanha. Sugiro aos empresários que fechem as portas para esses e não atendam, pois quando precisam deles para lutar pelo interesse legítimo da classe, esses políticos desaparecem para combater as fiscalizações arbitrárias, não enfrentam o Prefeito e o Governador. Olha o caso da Avenida Cuiabá, fonte geradora de mais de 1.000 empregos. Os empresários se tiverem de ajudar, ajudem os vereadores Emir Aguiar e Marcílio, que já demonstraram serem políticos que visam o interesse social. Alerto aos empresários, não fecharem as portas para os vereadores Emir Aguiar e Marcílio.

PROTESTO E COVARDIA 2

Os deputados Chapadinha e Airton Faleiro, o primeiro embora empresário, não está nem aí para a classe, até agora não justificou os votos que recebeu na região. O segundo, Airton Faleiro, esse até agora não fez nada pela região. Segundo informação, ele é conhecido na Assembléia como o Tiririca do Tapajós. Entra e sai calado. Como oposição, é um bom aliado de Alexandre Von e Jatene. Deveria ficar ao lado dos professores e alunos, porém, virou as costas. Quer saber somente do seu mandato.

Sem título-1.cdrVEREADOR IRRITADO

O vereador Emir Aguiar está irritado com alguns vereadores que ficam calados por não questionarem a falta de recurso da saúde para Santarém. Alexandre não exige do Governador por ser de seu partido e alguns vereadores por apoiarem a administração e possivelmente precisarem de alguma forma do Prefeito e Governador. É bom alertar aos eleitores que na próxima campanha analisem os nomes e não votar mais no candidato que promete e não cumpre e, quando ganha esquece o povo e age em interesse próprio. Parabéns ao vereador Emir, pela sua audácia e coragem em defender o povo e nossa querida Santarém.

Sem título-1.cdrOSTENTAÇÃO

Quem gosta de ostentar riqueza nas redes sociais vão ter que provar na Justiça e na Receita Federal se estão regular com suas obrigações. Quem alega que não possui recursos para pagar suas contas, porém, nas redes sociais, publicam viagem, eventos e outras riquezas, vão prestar contas com os órgãos da administração pública e com o Judiciário. As redes sociais estão ajudando juízes a julgarem processos envolvendo devedores que alegam não ter dinheiro para quitar seus compromissos, mas ostentam um alto padrão de vida na internet. Há casos em que algumas provas são obtidas em redes sociais, como o Facebook, Instagram e o Whatsapp. Os caloteiros que se cuidem.

OSTENTAÇÃO 2

Muitos estão sendo investigados por alegarem uma situação nos autos, porém, fora deles ostentam riquezas deixando suas obrigações pendentes alegando insolvência. Com a crise, a situação vai apertar. O governo quer dinheiro para cobrir a roubalheira e o contribuinte sempre cobre as sujeiras dos ladrões do dinheiro público.

Sem título-1.cdrMOJUÍ DOS CAMPOS

Segundo comentários que rola na cidade de Mojuí dos Campos, o prefeito Jailson gastou na festa dos nordestinos o que não devia. Porém, não prestou conta com o povo e Câmara Municipal. Segundo o informante, supostamente algumas secretarias aplicaram recurso público indevidamente ou não aplicaram. Os vereadores deveriam exigir do Prefeito prestação de contas de todas as secretarias e analisar os documentos para saber a legalidade das operações. É melhor agir logo do que deixar acumular prejuízos ou possíveis riquezas ilícitas.

MOJUÍ DOS CAMPOS 2

Fui também informado que na festa nordestina houve gastos supostamente desnecessários, ou seja, despesas que não existiram, pagamentos acima do preço dos produtos em quantidade maior do que foi aplicado no evento. Senhores vereadores, cadê vocês? Estão calados por quê? Estão aceitando as supostas irregularidades? Vamos esperar se algum Vereador vai se manifestar para evitar o que está acontecendo em Belterra.

Sem título-1.cdrESTÁDIO

A novela começou. Toda vez que um time de Santarém participa do Campeonato Paraense é criado empecilho para que os jogos não sejam realizados em Santarém. Todo campeonato surge um problema para prejudicar os times e os torcedores. E ninguém faz nada. Cadê nossos representantes para exigir do prefeito Alexandre e do governador Jatene respeito com o futebol santareno? Os dirigentes devem se manifestar contra essa perseguição com nosso futebol. Devem ser audaciosos e ter coragem e enfrentar os governantes. Todo ano é essa palhaçada com os times de Santarém.

Sem título-1.cdrELEIÇÕES

Estão tentando convencer o bem sucedido empresário César Ramalheiro, do Grupo CR, a concorrer ao cargo de Prefeito de Santarém. Por se tratar de um vencedor, algumas aves agourentas estão tentando intitulá-lo candidato a Prefeito nas próximas eleições. O que corre nos bastidores é que, sendo um homem inteligente, jamais, entrará nessa jogada. César possui idéias de empresário e não de político. Construiu um nome forte e na política seria destruído, pois seu estilo de trabalho não agradaria políticos com interesses pessoais.

Sem título-1.cdr

PROFESSOR IVAN

Homem abençoado por Deus, seus comentários nas quintas-feiras na Rádio Rural faz com que o ouvinte reflita e analise seus procedimentos e ele deixa a pessoa mais próxima de Deus. O diretor da Rádio Rural deveria dar mais espaço ao professor Ivan para que ele possa expor mais a palavra de Deus.

 

 

PRESTANDO CONTA

Sem título-1.cdrA prestação de contas do governo Jatene no rádio é apenas para iludir o povo. Só aparecem números e cadê os documentos? Jatene deveria mandar cópias para associações e outras entidades para levantar as origens e não apenas falar.

 

19 comentários em “Bocão Ed. 1056

  • 30 de agosto de 2015 em 13:16
    Permalink

    Voto o Emir pois ele é o vereador que mais se destaca é exige do prefeito o Marcílio também se destaca esses que apoiam o governo não volta mais o povo já sabe quem tira proveito e se beneficia do poder.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 18:31
    Permalink

    todo municipio, pode ficar sem vereador, essa classe não tem serventia nenhuma. esse que ta falando ai, loga vai pegar o calaboca dele, e ficar igual aos outros.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 14:43
    Permalink

    o Sr. César Ramalheiro, como o Bocão bem informou, é um empresário bem sucedido, isto já basta para demonstrar o quão abençoado ele é … Com certeza daria um excelente gestor público, mas tal escolha pertence a ele … E sendo homem inteligente, vai saber fazer a escolha certa …

    Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 11:45
    Permalink

    Quem conhece o senhor Cesar ele não é orgulhoso. Ele não pode ficar sorrindo todo momento e de boca aberta. Ele é pessoa boa. Se alguém da família tem esse comportamento não pode influenciar nele.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 08:26
    Permalink

    Emir Aguiar tem sido um defensor do povo. cadê o vereador Giovane, calou porque vereador. Virou de lado? Por que? Antes era o vereador mais ativo agora o chapadinha mandou ele calar e calou. Coisa feia vereador, cheguei a pensar que o senhor era independente e nada disso.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 08:25
    Permalink

    Gente isso é verdade sobre o Professor Ivan Sadeck. Ele transmite uma paz imensa, fala com todos com muito amor.
    Um homem maravilhoso. Tive o prazer de conhecer sua esposa, ela muito sábia e muito firme em suas palavras.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 07:56
    Permalink

    Vamos imaginar o Sr César Prefeito ?
    Agora vamos imaginar a arrogância que a família dele não ia ser?
    pq pqp, a família dele parece que tem nojo de pobre, o olhar diz td

    Resposta
    • 28 de agosto de 2015 em 07:57
      Permalink

      esqueceu de falar da soberba
      mas é fato, os Ramalheiros olham com ar de desprezo para os q não dinheiro

      Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 07:52
    Permalink

    SERÁ QUE O EMIR É ESSE HERÓI TODO SEU BOCÃO?
    OU SERÁ QUE EXIGIU MAIS QUE 1 FATIA DO BOLO?
    VAMOS ANALISAR ???

    Resposta
    • 28 de agosto de 2015 em 08:21
      Permalink

      Todos esses vereadores estão desacreditados
      Principalmente o presidente da Câmara, pense num cara pilantra com cara de anjinho!

      Resposta
  • 28 de agosto de 2015 em 07:48
    Permalink

    Esse Airton Faleiro é um verdadeiro FULEIRO
    Nunca fez e não faz nada pela nossa região

    “Te acalma, que o teu vem ai!”

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 21:18
    Permalink

    Concordo bocao esses políticos so querem saber da gente em época de campanha. Gostei .

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 20:21
    Permalink

    Esse senhor Cesar não o conheço pessoalmente mais pelo empreendimentos aero um bom prefeito. Bocao deixe ele decidir.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 18:21
    Permalink

    UM BANDO DE CARNICEIRO ESSES VEREADORES
    SÓ TEM MALA NESSA CÂMARA
    SÓ QUEREM SABER DO REAL, MAS OS EMPRESÁRIOS NAO ESTÃO TÃO BESTA NÃO
    JÁ VI UNS FAZENDO POEIRA DE EMPRESÁRIO

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 17:29
    Permalink

    Tem vereador falso e covarde. Quando precisam da gente abraçam beijam na cabeça da gente e depois não falam mais com agente. Tem que virar as costas mesmo para esses aproveitadores.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 17:26
    Permalink

    Quero ver agora os metidos a ricos que aparecem no face se amostrando que fazem festas que viajam para o exterior. tem que pegar esses metidos, que querem aparecer com pouco coisa.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 17:17
    Permalink

    O povo de Mojui dos Campos deveria se manifestar para saber da prestação de contas. É muito dinheiro jogado pra quem? A família do prefeito esnoba riqueza. Tá cheia do dinheiro. Esperar pelos vereadores não vai adianta, estão na mesma colher.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 17:14
    Permalink

    O senhor Cesar seria um bom prefeito para Santarém. Já demonstrou isso administrando suas empresas que é o orgulho de Santarém. Não se meta em política senhor Cesar não é bom para sua imagem.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2015 em 17:12
    Permalink

    Belém não aceita que o futebol Santareno seja campeão paraense. Temos agir, temos que protestar os dirigentes dos times que brigar

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *