“Filiação de Marta ao PMDB representa que o PT está falido”, diz Lúcio Vieira

Deputado federal Lúcio Vieira
Deputado federal Lúcio Vieira

A senadora Marta Suplicy vai se filiar ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) no próximo sábado (26). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23), pelo presidente do partido de São Paulo, deputado federal Baleia Rossi. Na Bahia, o presidente da sigla, Geddel Vieira Lima, disse que o ingresso da senadora só fortalece o partido em todos os estados. “Bom quadro, pessoa qualificada e passa a disputar com força a prefeitura de São Paulo”, disse o peemedebista baiano. “Fortalece também a tese que eu defendo, o afastamento do PT e do governo federal, apesar de muitas pessoas só pensaram em cargos”, acrescentou.
Nome forte no PMDB, o deputado federal Lúcio Vieira Lima disse que a filiação de Marta Suplicy representa o enfraquecimento do Partido dos Trabalhadores, que, na visão dele perde grandes nomes desde a época da sua fundação. “Acho que demonstra como o PT está falido, perdendo seus quadros históricos. Isso porque desviou de sua origem, que era o combate a corrupção, valorização das politicas públicas, valorização das pessoas humildes. E quando a Marta toma uma atitude dessa e diz que o PT desviou dos seus objetivos, ela que sempre defendeu bandeira petista é porque a coisa está grave”, avaliou. Para o parlamentar a senadora será bem vinda ao partido. “O PMDB não está recebendo uma petista, está recebendo uma ex-petista que se manifestou contra o projeto falido do PT. Será muito bem vinda!”
Sobre as articulações do partido, a um ano das eleições municipais, Geddel Vieira Lima garantiu que estão aceleradas. “Fizemos uma série de filiações no interior com vereadores e prefeitos, e cada vez mais consolidamos a sigla”, afirmou. Nesta quarta-feira (23) inclusive, Geddel e Lúcio se reuniram, na sede do partido, com o deputado estadual Herzem Gusmão, pré-candidato a prefeitura de Vitória da Conquista, para traçar os planos da sigla na região sudoeste, visando as eleições de 2016.

Marta Suplicy assina ficha de filiação no PMDB neste sábado
Marta Suplicy assina ficha de filiação no PMDB neste sábado

“No momento em que fica clara a derrocada do modelo petista de governar, temos a sensação que chegou a nossa hora, chegou a nossa vez de mostrar do que somos capazes nos governos municipais, e Conquista é prioridade para o PMDB”, disse Lúcio Vieira.
Herzem Gusmão destacou a importância da unidade no processo de construção de alianças políticas: “Uma vitória se faz com diálogo, com entendimento, agregando lideranças e, sobretudo, construindo juntos – com a população e os outros partidos – um projeto de governo claro e transparente, capaz de resgatar e transformar Vitória da Conquista. Hoje essa é a nossa prioridade: construir esse projeto”, pontuou Herzem.
Fonte: Bocão News

Um comentário em ““Filiação de Marta ao PMDB representa que o PT está falido”, diz Lúcio Vieira

  • 26 de setembro de 2015 em 15:47
    Permalink

    Lixo. dois lixos, pmdb+pt = formação de quadrilha, esse irmão do gedel lima é outro porcaria, políticos puah!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *