Notícias de estilo

** Parabenizamos os aniversariantes da sociedade: Édson Campos e Siva, Reinildo Vasconcelos, Aluísio Teixeira, Ingrid  Macedo, Ubirajara Bentes (Birinha), Leuda Coelho, Davis Serruya, Giovanna Litz do Valle.

Aluísio Teixeira, aniversário
Aluísio Teixeira, aniversário

Ingrid Macedo, indade nova
Ingrid Macedo, idade nova

** Curtindo a terrinha “from” Campinas (SP), a gentil Sônia Reça.

** Depois de uns dias em Santarém, revendo amigos e familiares, retornou ao Rio de Janeiro, Helvécio Santos.

** Seguiu a São Paulo em viagem de férias, o jovem Aluísio Jimenez Teixeira.

Juçara com sua mãe Celeste Leal e amigas
Juçara com sua mãe Celeste Leal e amigas

** Baby-Shower: Juçara Ramos, esposa de Leonardo Ramos, que esperam ansiosos pela chegada de Júlia, ganhou elegante Baby-Shower de sua mãe, Celeste Leal, no Edifício Maison Givanchy, em Belém.

** Suellen Colares e José Colares – casal de destaque da sociedade santarena. Colares, jornalista, funcionário do Poder Legislativo Municipal, cronista esportivo do Jornal O Impacto, possuindo um dos melhores blogs da cidade. Sua esposa Suellen Eloane Colares – profissional em beleza (Cabelo, maquiagem, sobrancelhas, etc.). Duas figuras das mais prestigiadas pelos inúmeros amigos que o casal possui e a cada dia constroem cada vez  mais para o bem de nossa Santarém. Parabéns aos amigos, sucesso, muito amor e felicidades. O casal possui três filhos lindos: Gustavo, Sophia e Aimê.

Catarina, Ana Alice, Ana Maria, Izadora e Luana, no Baby - Shower de Juçara
Catarina, Ana Alice, Ana Maria, Izadora e Luana, no Baby – Shower de Juçara

José e Suellen Colares, casal de destaque
José e Suellen Colares, casal de destaque

** O professor Jeferson Bacelar, Coordenador do Instituto de Ciências Jurídicas e Diretor da OAB/Pa, fez uma interessante pesquisa, o qual revelou, que o jurista e professor Zeno Veloso tem o maior números de prefácios em obras de autores do Direito do Brasil.

** Jantar Solidário: Agende para o dia 12 de novembro, o Jantar Solidário, promoção do Instituto Mãos Amigas na Ação Social, que desenvolve um útil trabalho em nossa cidade. Haverá sorteios de brindes e apresentações culturais. Os cartões podem ser adquiridos com os 50 voluntários deste Instituto. O evento será no salão Curuá-Una, do Barrudada Hotel.

Heimar e Yasmin Coimbra, nas rodas sociais
Heimar e Yasmin Coimbra, nas rodas sociais

Ana Teresa Alho, em sociedade
Ana Teresa Alho, em sociedade

** Nova diretoria: Foi eleita a nova diretoria do Instituto Mãos Amigas da Ação Social 2015/2016. A nova diretoria tem como presidente Márcia Carneiro e vice-presidente, Helena Amaral.

**Será realizada dia 18 de outubro, a 2ª Feijoada no Mangueira’s, espaço da torcida organizada do Vasco da Gama, em Santarém, que fica situada à Avenida Rui Barbosa, centro da cidade. O objetivo maior é arrecadar fundos para o trabalho que esta equipe desenvolve com crianças e adolescentes.

By Jorge Serique

2 comentários em “Notícias de estilo

  • 17 de outubro de 2015 em 16:53
    Permalink

    Coluna recheada com boas informações! Parabéns e sucesso ap Jorge e ao jornal. O Jorge está só no online? Ou no.impresso tbm? Não consigo visualizar todo o jornal. Abraços e saudades de minha Santarém.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2015 em 10:06
    Permalink

    Parabéns pela coluna. Bem informativa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *