Tragédia no trânsito: motorista embriagado atropela e mata duas pessoas

IMG-20160220-WA0021
O carro envolvido no acidente.

Em Itaituba, oeste do Pará, um grave acidente que aconteceu na manhã deste sábado (20), chocou a população do município. Era por volta de 06h30, quando os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente que teria acontecido na Rodovia Transamazônica, próximo ao km 05, em frente à feira agropecuária. No momento que a equipe dos bombeiros realizavam o atendimento, um veículo totalmente desgovernado atropelou várias pessoas que estavam no local. De acordo informações, o motorista do veículo estava com sinais visíveis embriagues.

Pelo menos cinco pessoas foram atropeladas. Duas vieram a óbito, e as outras foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba(HMI), uma destas vítimas encontra-se em estado grave e deve ser transferida para Santarém.

O motorista que atropelou o grupo de pessoas, foi identificado como Leo Jaime. Preso em flagrante pela Polícia Militar, foi autuado pelo Delegado Plantonista da 19ª Seccional de Polícia Civil por homicídio doloso.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Bento, que trabalhava como mototaxi e outro  é conhecido por Mariano. Por toda manhã, os colegas de profissão do mototaxista morto no acidente protestaram em frente da Delegacia. Moradores afirmam que o clima está tenso no local.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *