Familiares querem justiça no caso da mulher agredida a terçadadas

acusadop1
Francivaldo da Silva Santiago, conhecido como “Tio Linho” ou “Grilo”, está foragido.

Os amigos e familiares de Jocinelma Elaine C. de Sousa solicitam das autoridades policial e judiciária que possam levar a justiça e condenar o acusado de crime de tentativa de homicídio, que aconteceu nesta semana, na Rua 2, esquina com a Travessa B, no bairro Alcione Barbalho, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações, Francivaldo da Silva Santiago, popularmente conhecido como “Tio Linho” ou “Grilo”, agrediu a ex-esposa violentamente, utilizando um terçado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu o atendimento médico. Porém, um dos golpes desferido pelo acusado acertou a região do rosto da mulher, perfurando o olho esquerdo. Possivelmente a vítima perderá a visão. Ela continua internada no Hospital Municipal de Santarém (HMS), aguardando por cirurgia.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), investiga o caso. O inquérito policial é presidido pela Delegada Andreza Alves, que já solicitou a prisão preventiva de Francivaldo da Silva Santiago. O acusado de ter realizado a barbárie e quase tirou a vida da ex-companheira encontra-se foragido.

Os familiares de Jocinelma solicitam apoio da população. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do acusado, que entre em contato com a Polícia.

Por Edmundo Baía Júnior

RG 15 / O Impacto

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *